GRUPO FOCA EM NOVAS TECNOLOGIAS E PROJETOS DE INOVAÇÃO

Para promover o deslocamento de pessoas com segurança, qualidade e respeito, visando um serviço eficiente aos clientes, o Grupo Santa Zita, referência no setor do transporte coletivo na região de atuação desde 1991, foca em novas tecnologias e projetos de inovação para melhor gestão de todos seus processos formado pelas empresas.

De acordo com Fernando Pelicioni, Gestor de  TI no Grupo, um dos grandes desafios foi encontrar um software que já estivesse pronto para a operação e que atendesse de forma integrada as demandas do setor de transporte coletivo. “Existem vários softwares generalistas no mercado, que exigem grande dedicação de tempo no desenvolvimento e atualização. Nosso foco tem que estar na gestão do negócio propriamente dito”, diz Pelicioni.

O ERP da Praxio foi a opção escolhida pelo grupo Santa Zita. E com todas empresas do Grupo trabalhando de forma integrada e na nuvem, conseguiram ter mais tempo para trabalhar os dados da empresa. “ Nossa alta gestão tem acesso a todos os números – num grande painel de indicadores –  e nos reunimos mensalmente com os demais gestores para discutir resultados e novas ações de melhorias”, afirma Pelicioni.

O Grupo Santa Zita é formado pelas empresas Coletur Coletivos, Santa Zita Transportes e Nova Transportes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here