Capacidade de instalação do atual espaço é seis vezes maior que o antigo
Crédito: Foto PACCAR, Divulgação

A PACCAR Parts inaugurou novo Centro de Distribuição, com 16 mil m², em Ponta Grossa (PR). Trata-se da mais recente inauguração da rede de distribuição global da PACCAR Parts, que inclui 18 centros de distribuição no mundo, com mais de 300 mil m² de espaço em armazém. A capacidade de instalação do novo espaço é seis vezes maior em comparação ao antigo. “O novo Centro de Distribuição possui tecnologia de ponta, permitindo reduzir o tempo entre a entrada do pedido e a sua entrega”, define Carlos Tavares, diretor da PACCAR Parts Brasil.

A marca investiu em tecnologias avançadas e inovação para aumentar a eficiência operacional, incluindo equipamentos selecionadores de estoque com balanças integradas, sistema de gerenciamento de armazém totalmente on-line e com código de barras, além de um mecanismo de transporte automatizado em esteiras para agilizar o atendimento dos pedidos.

O espaço conta com recursos sustentáveis, como luzes de LED, claraboias e um teto com cobertura branca refletiva para o aumento de luminosidade e redução no ganho de calor do ambiente. Também foi montado um centro de treinamento para uso de representantes da rede de concessionárias, frotistas, fornecedores e funcionários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here