Para alavancar ainda mais as vendas, a Mercedes Benz lança um especial plano de consórcio do Novo Actros – o caminhão inteligente, com antecipação de parcelas pré definidas entre 6º e 23º mês. O objetivo da marca é garantir aos clientes diversas opções para que eles possam escolher a que melhor atende suas expectativas, esteja dentro de suas necessidades e realidade de operação.

Como funciona o plano de consórcio do Novo Actros

Com o plano de consórcio do Novo Actros, o cliente pode retirar seu caminhão antecipando as parcelas entre o 6º e 23º mês e taxa diluída em até 60 meses. Essa antecipação deve ser definida previamente.

Outro ponto interessante desta novidade é que, a partir do 24º mês, todos os que participam do consórcio tem a disponibilidade de retirar seu Novo Actros quando quiser, basta realizar uma operação de crédito, sem a necessidade de antecipar as parcelas.

Além disso, este plano de consórcio possui 2 sorteios mensais para aumentar as chances de contemplação dos participantes, basta ter pago no mínimo 12 parcelas. Todas essas vantagens estão disponíveis por conta da cooperação inédita de uma operadora de créditos.

“Com esse novo plano, oferecemos total previsibilidade de entrega do Novo Actros aos clientes, que podem programar a renovação ou ampliação de frota de acordo com suas necessidades e capacidade de investimento”, afirma a Mercedes Benz em nota.

A Mercedes Benz está totalmente preparada para receber o Novo Actros

A rede de concessionárias da Mercedes Benz, presente em todos os estados brasileiro, está totalmente preparada para alavancar as vendas do primeiro caminhão digital do Brasil.

Para isso, mais de 700 profissionais da rede foram preparados e qualificados para esclarecer todas as dúvidas e demonstrar as vantagens e aplicações do modelo para os clientes que buscam por inovação nesta linha de extrapesados.

Em nota enviada à imprensa, a Mercedes Benz também afirma: “Estamos indo com tudo ao mercado, motivados pela negociação de 500 Novos Actros em apenas três meses, sendo 150 unidades com MirrorCam”.

Isso demonstra o tamanho interesse dos clientes que já reconhecem os diferenciais exclusivos proporcionados pela alta tecnologia integrada ao veículo que garante padrões únicos de eficiência, desempenho, economia, robustez, segurança e conforto. Todos os diferenciais necessários para aumentar a rentabilidade dos clientes.

O Novo Actros – O caminhão mais Inteligente, seguro e conectado do Brasil

O novo caminhão high-tech, da linha extrapesados da Mercedes Benz, estará disponível no mercado a partir de 2020. Entre todas suas inovações tecnológicas, que estão desde o motor até itens de conforto para os passageiros, a que ganhou o maior destaque foi a MirrorCam, um sistema integrado de câmeras que substitui os retrovisores externos e garante amplitude de 360º de visão para o motorista.

Esta inovação faz o Novo Actros o primeiro caminhão no Brasil sem os retrovisores externos. Além disso, o veículo extrapesado da Mercedes Benz é pioneiro no Brasil com sistema de frenagem ABA 5 (incluso em toda a série do modelo), que freia automaticamente quando as câmeras do caminhão detectam pedestres próximos, veículos, e outros obstáculos que estejam à sua frente, sejam eles móveis ou estáticos.

Além do sistema de freio inovador, o Novo Actros também surpreende por ser o primeiro caminhão digital no mercado brasileiro, com diferenciais únicos em conectividade, dois painéis digitais (um deles sensível ao toque), suporte para espelhamento de smartphones via Apple CarPlay ou Android Auto, recarga wireless, além de muitos outros recursos únicos deste modelo.

Quanto ao motor, o Novo Actros conta com o motor OM 471 com 530 cavalos de potência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here