Modelo se diferencia pela carroceria em tons escurecidos e acabamentos que combinam preto fosco e preto brilhante
Redação Transpodata
Foto General Motors, Divulgação
A versão Midnight retorna à linha S10 com design atualizado e mais itens de conforto, conectividade e segurança. A picape da Chevrolet se diferencia pelos acabamentos em preto e detalhes exclusivos para atender consumidores que valorizam produtos customizados. Com este lançamento, a picape média da marca passa a ser ofertada em seis versões de acabamento: LS, LT, Midnight, Z71, LTZ e High Country. O valor da versão é de R$ 310,1 mil.
Dentre as novidades relacionadas a conteúdo, destaque para os bancos e o volante com revestimento premium, seis airbags, câmera de ré de alta definição e tecnologia OnStar com Wi-Fi, myChevrolet app e atualização remota de sistemas eletrônicos do veículo. A central multimídia MyLink possui tela sensível ao toque de sete polegadas e traz integração com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto. Grade frontal, parachoque dianteiro, rodas mais imponentes e lanternas traseiras escurecidas diferenciam a Nova S10 Midnight do modelo anterior, de 2019.
O modelo, que será posicionado próximo às versões LT e Z71, vem equipado com motor 2.8 turbo diesel de 200cv de potência e 51kgfm de torque. A transmissão é automática, de seis marchas, enquanto a tração é 4×4 com reduzida.
Outra característica é a carroceria em tom igualmente escurecido, agora com mais variação de cores. Além do tradicional preto ouro negro, a picape ganha as opções cinza topázio e azul eclipse – todos metálicos.