Em momentos de tantas dificuldades, apreensões e incertezas, é bom exercitar a memória relembrando que, ainda assim, coisas boas acontecem sempre. A esperança, com o perdão da citação clichê, mas que se encaixa bem para este novo ano, “é a última que morre”. O fato é que, francamente, esperança é o que nos motiva a seguir lutando.

Mas, vejamos, apesar de grandes pesares, 2021 foi um bom ano. Podemos dizer que começamos muito bem a nova década. A despeito da pandemia e suas trágicas consequências para a saúde pública em geral como, também, para a economia, tivemos um ano positivo. O Brasil cresceu (embora, sob boa gestão, cresceria muito mais) e os negócios andaram relativamente bem.

Esta primeira edição de janeiro, com programa em vídeo pelo Youtube, decidimos fazer um apanhado de tudo de bom que aconteceu em nosso setor no ano que passou. A eletromobilidade avançou no Brasil, as questões ambientais estão mais em voga com empresas comprometidas com a Pauta ESG e ficou patente que motores vão evoluir para uma propulsão mais eficiente e mais limpa.

Há, em curso, uma grande revolução, e evolução, logística no Brasil. Quer falemos em transporte de passageiros ou mercadorias, a alta tecnologia dá o tom. Diferente de décadas passadas, quando o Brasil patinava no lamaçal do atraso tecnológico, nesta década o País pode, inclusive, ditar tendências inovadoras em mobilidade com o uso de combustíveis alternativos.

Abordamos em Transpodata todas essas mudanças, e implementamos grandes novidades, ao longo de todo ano passado como é possível ver nesta edição especial de janeiro. E, nesta nova década que se abre, ano em que vamos escolher um novo presidente ( esperamos que seja um estadista comprometido com o País e não um aventureiro) Transpotada seguirá inovando e oferecendo a seu público análise exclusiva na mais completa plataforma de mídia especializada do setor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here