TBForte agrega elétricos ao transporte de valores

Empresa terá modelos da JAC Motors em sua frota

Créditos
TBForte, Divulgação

Seguindo uma tendência global por eletrificação de veículos e redução da emissão de gases poluentes, a TBForte, empresa de transporte de valores do grupo TecBan, investiu em seu primeiro carro-forte 100% elétrico. O uso deste novo veículo faz parte do compromisso de sustentabilidade da marca e redução da agressão ao meio ambiente. O modelo IEV 1.200 T Plus, da JAC Motors, é formado por um motor elétrico de 170 CV de potência com 1.200 kg de torque (o modelo a combustão tem 650 kg de torque) e tem autonomia para rodar até 240 quilômetros com uma única carga, mais do que suficiente para as operações diárias no perímetro urbano.

Para Gabriel Damasceno, superintendente da TBForte, a empresa possui intenso interesse em investir em um projeto repleto de atenção ao meio ambiente. “Mesmo diante dos obstáculos iniciais a serem enfrentados, especialmente o custo dos veículos elétricos em relação aos tradicionais, a TBForte quer colaborar e mostrar consciência ambiental diante da tendência global”, pontua.

A TBForte também adiciona carros-leves elétricos à sua frota, um modelo E-JSI1, igualmente da JAC Motors. A função dos carros-leves é fazer a escolta e garantir a segurança do atendimento técnico da TecBan durante manutenções em caixas eletrônicos do Banco24Horas que necessitam da abertura do cofre. “Além de serem veículos menos agressivos ao meio ambiente, por conta da emissão zero de CO², o carro-leve elétrico é isento de rodízio, o que permite otimizar a operação diária de nossas equipes”, completa Damasceno.

Fundada em 2008, a TBForte é uma empresa de segurança e transporte de valores que oferece soluções em logística, processamento de numerário, cofre inteligente e soluções personalizadas para instituições financeiras e varejo. A empresa tem como principal missão fornecer ao mercado serviços de gestão de numerário com segurança, credibilidade e eficiência.

Compartilhe este post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *