Os clientes já encontram as novidades da Volkswagen Caminhões e MAN em toda a sua rede de concessionárias.

Com mudanças que vão dos leves aos extrapesados, a linha 2020 da montadora está disponível nos cerca de 150 estabelecimentos espalhados por todo o Brasil.

A família Delivery, por exemplo, ganha novos integrantes e estreia transmissão automatizada, enquanto a gama MAN TGX agrega atributos para potencializar o conforto a bordo.

A linha Constellation está com novo visual externo e interno para os caminhões médios, pesados e extrapesados favoritos do mercado.

O Delivery V-Tronic também segue evoluindo. Desta vez, a solução pode gerar um incremento no lucro operacional de cerca de 10%.

Disponível para os modelos VW Delivery 9.170 e 11.180, seu iferencial se faz com níveis superiores de conforto, segurança e economia, além de representarem o maior peso bruto total de seus segmentos.

A família também ganhou um novo integrante: o Delivery 4.160, que vem com uma série de diferenciais para substituir o seu predecessor Delivery 4.150.

A nova configuração conta com torque 18% maior e 6% a mais de potência que seus concorrentes da mesma categoria.

A linha Constellation traz inovações em seus dois pacotes de acabamento. Na linha Prime, durabilidade, ambiente silencioso e conforto de sobra para as viagens mais longas são palavras de ordem.

Com design funcional, a cabine traz novidades nos bancos, revestidos com tecidos impermeáveis e equipados com suspensão pneumática.

Rádio e coluna de direção ajustável completam os atrativos do novo pacote, que é disponibilizada nas versões estendida, leito teto baixo e teto alto.

Na gama Constellation Robust também há novidades no visual e na cabine, com bancos em couro sintético, painel, assoalho e portas laterais com novas tonalidades para facilitar a limpeza diária, além do novo para-choque curto em plástico na cor do veículo.

Outra evolução está na transmissão automatizada V-Tronic que equipa o Constellation 24.280.

O resultado é a máxima capacidade de controle nas trocas de marcha, redução de consumo de combustível de até 3% na média da frota com a padronização do consumo e mais facilidade de manobras em baixa velocidade e ré.

A VW Caminhões e Ônibus também já ampliou linha de vocacionais com o Constellation 32.360 8×4.

O modelo que conquistou o Brasil e diversos países da América Latina na versão 6×4 estreia com a opção de configuração 8×4 e escapamento vertical, ideal para operações extremas nos segmentos de terraplanagem, mineração, florestal, dentre outras.

O cavalo mecânico VW Constellation 25.360, por sua vez, já está disponível com o seu modelo normal de produção numa configuração técnica mais equipada, contando com itens como: cabine leito com teto alto, transmissão automatizada V-Tronic de 16 marchas, pacote de acabamento Prime e versão com transmissão manual ofertada como opcional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here