Librelato

Librelato tem nova CEO

Simone Lucas Martins atuava na empresa desde 2018 e agora assume a função de presidente 

Mauro Cassane

Librelato, Divulgação

A Librelato anunciou Simone Lucas Martins como sua nova CEO. A executiva, que já atua na empresa desde 2018, continuará exercendo a função de Diretora Administrativa Financeira da Librepar, holding que controla a implementadora. Roberto Lopes Júnior deixa a companhia para seguir novos desafios no mercado.

“Meu objetivo é garantir que a Librelato siga evoluindo com processos cada vez mais otimizados e soluções que atendam às necessidades do mercado, sempre alinhados à nossa cultura de inovação, sustentabilidade e valorização das pessoas, que são pilares fundamentais da empresa”, afirma a executiva.

A nomeação também fortalece a representatividade feminina no setor de implementos rodoviários, tradicionalmente liderado por homens. Como CEO, Simone dará continuidade ao trabalho de inovação e crescimento sustentável da empresa, mantendo o foco na entrega de produtos robustos e duráveis.

Segundo Aloir Librelato, Presidente do Conselho de Administração da Librepar, a nomeação reflete um movimento alinhado ao futuro da companhia. “Simone conhece profundamente a estrutura da Librelato e isso será fundamental para a administração da empresa. Sua experiência contribuirá para a busca por maior eficiência e competitividade, fortalecendo ainda mais a nossa atuação no mercado. A transição na liderança faz parte da estratégia de longo prazo da Librelato, que busca aprimorar sua gestão e ampliar sua competitividade”, destaca.

Com mais de 20 anos de atuação em cargos de direção, a executiva   construiu sua trajetória profissional em empresas nacionais e multinacionais dos setores automotivo, químico, de varejo, bens de capital e construção. Contadora formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, ela acumula passagens por organizações como DHB Componentes Automotivos, Eliane Revestimentos, Empresas Artecola e The Shoe Company.

Compartilhe este post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *