HC Hornburg - Prateleira TresQuartos (1)

HC Hornburg amplia portfólio de carrocerias

Fabricante apresentará dois novos modelos na Fenatran

Redação TranspoData

Foto Divulgação

A HC Hornburg vai apresentar na Fenatran 2024 novos modelos de carrocerias: paleteira gancheira bitruck e prateleira ¾. “Estamos ampliando a versatilidade das carrocerias para melhorar a eficiência das operações logísticas”, afirma Betina Borchardt, diretora geral da fabricante de implementos rodoviários para transporte de cargas refrigeradas e congeladas, com sede em Jaraguá do Sul (SC).

A empresa está desenvolvendo e instalando acessórios que facilitam a separação por temperatura e a própria logística de carregamento. “O mercado tem necessidade de equipamentos mais flexíveis”, explica.

A paleteira gancheira bitruck é uma carroceria frigorífica versátil, projetada tanto para o transporte de carnes penduradas quanto de paletes. “Dessa forma temos um produto que combina a funcionalidade da gancheira com a praticidade da paleteira, proporcionando flexibilidade no transporte de diferentes tipos de cargas”, assinala a executiva.

A prateleira ¾ tem configuração interna escamoteável, o que altera a geometria interna da carroceria. As prateleiras podem ser dobradas, o que possibilita maximizar o espaço interno e adaptar o transporte de acordo com a necessidade do operador logístico. Dessa maneira, o novo modelo transporta tanto cargas fracionadas quanto paletizadas.

Compartilhe este post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *