Antenor Frasson Jr, diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil, e Ademir Saraiva da Silva
Crédito: Foto DAF, Divulgação

A DAF Caminhões Brasil concluiu a venda de 71 novos XF para a Ademir Transportes, especializada no transporte de combustíveis no Brasil e Mercosul. A operação foi realizada pela concessionária DAF Caminho, localizada em São José do Rio Preto (SP). As unidades, na configuração 6×4, 530cv de potência e cabine Space, integrarão a frota que já tem mais de 500 caminhões. “Esta é a primeira grande venda que fazemos do novo XF”, destacou
Antenor Frasson Jr, diretor de vendas da DAF Caminhões Brasil.

A empresa já havia adquirido unidades da versão anterior do XF e está rodando com um caminhão novo para teste. “A compra destes modelos está diretamente relacionada à alta tecnologia do caminhão e casou perfeitamente com os dispositivos que já temos em toda a frota”, justificou Ademir Saraiva da Silva, diretor geral da transportadora.

A transportadora possui alto índice de tecnologia embarcada em seus caminhões. Todos os modelos da frota são equipados com dispositivos como sensores de fadiga e de distância, câmeras embarcadas, telemetria de última geração e sistema de comunicação com motoristas. A Ademir transportes surgiu em Araçatuba, interior de São Paulo. Atualmente, tem filiais de apoio em diversas regiões do país e emprega mais de 500 pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here