Mudanças objetivam aproximar o relacionamento da marca com clientes e parceiros e reforçar o portfólio de serviços e pós-vendas

Redação TranspoData

Fotos FPT Industrial, Divulgação

A FPT Industrial segue o plano de crescimento na América Latina anunciando uma nova organização das áreas de Marketing e Customer Service – Parts & Reman Business, visando potencializar a presença e a estratégia da marca do Iveco Group nos segmentos em que atua. Bárbara Loureiro, que antes respondia pelas comunicações da marca, assume a liderança da área de Marketing e Comunicações na região. Gerson Moreira, que respondia pelo desenvolvimento de novos negócios e gestão de produtos, passa a liderar a área de Parts & Reman Business na região. A dupla substitui Isabela Costa, que assumiu novos desafios profissionais.

Bárbara Loureiro é formada em jornalismo pelo Uni-BH, com pós-graduação em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em gestão de pessoas pela Uni-BH. Traz consigo o conhecimento em branding que moldou a imagem da FPT Industrial nos mais diversos tipos de missão, incluindo o mercado aberto, que responde por 55% das vendas da marca. “Nos últimos anos meu contato com os clientes e parceiros já era próximo em função das ações e eventos que promovemos. Agora, estarei ainda mais presente para juntos construirmos uma marca ainda melhor”, afirma.

Gerson Moreira, que respondia pelo desenvolvimento de novos negócios e gestão de produtos, passa a liderar a área de Parts & Reman Business na região.

Com experiência de mais de 25 anos no setor automotivo, Moreira é graduado em administração de negócios pela Universidade Metodista de São Paulo e com MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Terá a tarefa de reforçar o portfólio de pós-venda e serviços da FPT Industrial, com a ampliação da linha de motores remanufaturados Original Reman. “É um privilégio assumir esse desafio com a perspectiva de estruturar novas oportunidades e campos de atuação, evoluindo a entrega ao cliente, contribuindo de maneira ativa para o crescimento da marca”, aponta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here