Área superior a 2 mil m², em Ribeirão Preto, atende 16 cidades da região

Redação TranspoData

Foto DPaschoal, Divulgação

Proporcionar a uma das principais regiões do estado de São Paulo a oportunidade de contar com um centro de distribuição com capacidade de atender as demandas do mercado é a intenção da Companhia DPaschoal ao inaugurar um novo HUB em Ribeirão Preto. Trata-se de um centro logístico de última geração, projetado para acelerar o processo de distribuição, principalmente de pneus, com tecnologia de ponta, infraestrutura e configurado para impulsionar eficiência, reduzir o tempo de entrega e melhorar a experiência do cliente.

Uma solenidade com a participação de parceiros e das equipes da KDP (unidade de negócios da DPaschoal responsável pela comercialização de pneus via plataforma digital), DPaschoal e Goodyear marcou o início das operações. O espaço de 2.200m² tem capacidade de armazenamento de cerca de 20.080 produtos das diferentes demandas de mercado para atender a demanda de 16 cidades da região. Dentre as funcionalidades estão a localização estratégica em uma área de fácil acesso, minimizando tempos de trânsito e custos de transporte; disponibilidade de sistemas de automação capazes de processar, classificar e encaminhar pedidos de maneira mais rápida e precisa; e capacidade de armazenamento flexível e eficiente, permitindo o manuseio de uma variedade de produtos.

Segundo o gerente de negócios KDP, Samuel Damásio, o espaço era uma demanda da empresa para oferecer mais agilidade e qualidade no atendimento aos parceiros e às unidades da rede DPaschoal da região. “O novo HUB marca um momento crucial na trajetória da empresa. Este investimento não é apenas um marco na otimização da cadeia de suprimentos, mas a demonstração clara do compromisso em proporcionar um serviço excepcional aos parceiros e clientes. Estamos prontos para enfrentar os desafios logísticos do futuro e elevar a empresa a novos patamares de capacidade de atendimento”, afirmou Damásio.

A KDP é a distribuidora digital de pneus das linhas leve, pesada e agrícola da DPaschoal. Por meio do portal KDP, canal de atendimento telefônico ou promotores de campo, a empresa oferece, além de pneus, um portfólio com mais de 300 mil peças automotivas, de 700 marcas de produtos. A DPaschoal possui 124 lojas instaladas em mais de 100 cidades, em oito estados do Brasil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here