Neste ano em que Transpodata completa seu décimo quinto aniversário, saímos com esta edição especial, digital e impressa (como é bom ver e manusear uma revista em papel) em função não exatamente da festiva data mas por conta do prêmio que vem se tornando um dos mais importantes do setor, o Top of Mind do Transporte. Tivemos a honra de entregar o prêmio para vinte e seis categorias, dada a importância de cada uma delas no setor.
TOP VIEW – Lições de marketing no Século 21
Nos últimos anos, muitas coisas mudaram e o consumidor também se transformou. As marcas criam e testam novos canais para projetar seus produtos e serviços, revisando, também, antigas estratégias de marketing e comunicação. Além disso, um novo movimento causado pela pandemia e, consequentemente, pelo avanço dos canais digitais, alterou totalmente a maneira como todos consomem informação e adquirem produtos e serviços.Nesta edição Madia, além da análise sobre marketing em nosso vídeocast disponível em nosso canal do YouTube, também nos concedeu essa entrevista exclusiva e antológica.
Os crimes digitais, em função da histórica impunidade no Brasil, encontram por aqui terreno fértil. O País está entre os primeiros do mundo em que essas ocorrências se avolumam como uma pandemia. Com o crescimento dos negócios feitos pela internet, marginais encontram ainda mais facilidade em aplicar seus golpes.
Lançada em 2016, a pesquisa Top of Mind do Transporte aponta as marcas mais lembradas por frotistas e motoristas profissionais em todo o Brasil. além de destacar fabricantes e modelos de caminhões de todos os segmentos, a pesquisa também elenca as seguradoras mais lembradas bem como fabricantes de implementos, motores e transmissões e lonas. ao longo dessas cinco edições, algumas empresas se consolidaram como vencedoras em todas elas e este ano conquistaram o penta na premiação, é o caso das empresas: Cummins, Randon, ZF Porto e Sansuy Vinilona
Confira cobertura completa da premiação, que reconhece o poder de decisão de caminhoneiros, empresários, especialista e profissionais do transporte, e que sem dúvida leva em consideração os valores e propósitos de cada empresa, como também a qualidade dos serviços e soluções customizadas para cada uma das aplicações do setor.
Contratar caminhoneiros autônomos confiáveis é uma preocupação diária na sua transportadora? Saiba que você não está sozinho, afinal, tentativas de golpe no setor logístico são extremamente comuns. Na FreteBras, maior plataforma de fretes rodoviários da América Latina, a validação de perfil dos caminhoneiros através do CPF é a nova iniciativa para gerar mais segurança no ecossistema entre transportadoras e motoristas.
A Porto é mais que uma seguradora, é uma parceira da vida das pessoas, com um ecossistema de produtos e serviços que simplificam situações complexas e sensíveis do cotidiano. Além de 11,7 milhões de clientes únicos, 13.000 funcionários, 12.000 fornecedores e 36.000 corretores parceiros, a empresa possui 55 filiais no Brasil. Recentemente a marca passou por um rebranding e agora assume três verticais: Porto Seguros, Porto Bank e Porto Saúde.
A Repom, compõe a linha de negócios de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil, líder global em soluções transacionais. A marca tem mais de 29 anos de experiência e oferece soluções tecnológicas que otimizam a gestão financeira e operacional de empresas, caminhoneiros e postos. A LogFintech é homologada pela ANTT e Banco Central, conferindo segurança e eficiência para mais de 3 mil empresas-clientes, de mais de 15 setores.
Confira os dados da pesquisa, que reconhece o poder de decisão de caminhoneiros, empresários, especialista e profissionais do transporte, que levam em consideração a qualidade dos serviços e soluções customizadas para cada uma das aplicações do setor.
- PRÓXIMA MATÉRIA: Marcas que valorizam a comunicação