Neste momento de crise mundial de saúde, a Volkswagen Caminhões e Ônibus apoia o transporte essencial de cargas e passageiros, um dos serviços mais importantes e fundamentais durante a pandemia da COVID19. A empresa em união com todos seus concessionários autorizados, estão de prontidão em plantão permanente para atender frotistas, caminhoneiros e outros profissionais do setor.
Este atendimento será feito presencialmente, online ou por telefone e abrange todo o país. O objetivo principal desta iniciativa, é cooperar para que o transporte de passageiros e o abastecimento de todos os segmentos do mercado volte a normalidade com a ajuda de suas equipes de vendas e assistência técnica.
De acordo com Roberto Cortes, presidente e CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus, “Cada empresa deve fazer a sua parte. Começamos por proteger nossos colaboradores, reduzindo nossos times a serviços emergenciais e plantões. Agora a prioridade é garantir que medicamentos e mercadorias continuem a chegar a farmácias, hospitais, supermercados e outros pontos comerciais que continuarão funcionando neste período de crise, além da manutenção no transporte de passageiros, muito deles que estão na linha de frente em serviços essenciais, como os profissionais da saúde”.
Como funciona este atendimento?
Para entrar em contato com os serviços da Volkswagen Caminhões e Ônibus durante este período de isolamento e com uma série de empresas fechadas é bem simples: No caso de emergências na estrada ou nas cidades, o cliente já tem gratuitamente à disposição os canais de atendimento CHAMEVOLKS, no 0800 019 3333, MAN Service – 0800 712 3333. Também está disponível por meio do número +55 11 9-7311-8445 nossa central de relacionamento pelo whatsapp.
Para atender essa demanda extraordinário, estão na retaguarda todo o corpo técnico da montadora, que conta com consultores especializados nas áreas de Assistência Técnica, Regionais e de Vendas. Todos os profissionais foram treinados para este momento delicado para realizar um atendimento ágil e que contemple todas as necessidades de seus clientes.
Volkswagen Caminhões e Ônibus apoia o transporte essencial oferecendo segurança e conforto para seus clientes
Os mais de 80 concessionários funcionando nas rodovias brasileiras, oferecem aos clientes da VWCO e MAN um serviço personalizado para garantir segurança e conforto. Nos períodos de espera por reparo emergencial, o caminhoneiro pode utilizar de alojamentos individuais com camas para repousar e se alimentar nos refeitórios sem custo algum. Todos os locais são higienizados apropriadamente para protegê-los da COVID19 e outras doenças infectocontagiosas.
Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, afirma o seguinte em relação a esta iniciativa: “Nossas concessionárias mantêm plantões com as peças necessárias, enviadas por nossa área de Peças e Acessórios, que tem o apoio de um grande centro de distribuição localizado em Vinhedo (SP)” e “Com casas em todo o país, nossa rede trabalha para acolher da melhor forma esses profissionais, que tanto têm feito, principalmente num momento como este.”
E então, entendeu como a Volkswagen Caminhões e Ônibus apoia o transporte essencial? Compartilhe essas informações com seus colegas de trabalho e todos ou outros profissionais do transporte ao seu alcance.
Matéria anterior: O trabalho dos caminhoneiros durante a pandemia do novo Coronavírus também merece aplausos
Próxima matéria: ANTT orienta sobre medidas de prevenção