O século XXI é certamente o que mais obriga o ser humano a passar por transições. São mudanças constantes em um mundo líquido em que a tecnologia domina todas as instâncias da vida.
Nesse cenário nenhum empreendimento pode “ter o luxo” de se manter desconectado, inclusive os segmentos de transporte e logística. Por isso, a TranspoData aceitou o desafio de iniciar uma grande travessia para o mundo digital.
São mudanças na estrutura, mas também na mentalidade de toda uma equipe que entende que o transporte rodoviário move o Brasil e que por isso ele necessita se integrar a toda a evolução tecnológica.
Na nova etapa o marketing digital assume o carro chefe da marca, que oferecerá conteúdos qualificados e ricos, como as notícias mais quentes do setor, além de e-books, infográficos, e presença nas maiores redes sociais da atualidade como Facebook, LinkedIn, Twitter, Instagram e YouTube, sem claro, desistir do formato em revista.
Projetos como o Top Transpo – Série grandes empreendedores do transporte rodoviário, e a Academia do Transporte chegam para mostrar as tendências e orientar de forma didática e simples as principais práticas de sucesso do setor.
Todas essas mudanças continuam tendo como objetivo oferecer um ótimo conteúdo para você que vive, pensa e decide transporte. Aqui, a informação ainda é muito preciosa, e por isso, apesar da tendência mundial do fake news, todas as notícias, matérias e qualquer forma de conteúdo são apurados, bem construídos e editados tendo responsabilidade com a verdade.
É um momento de muita alegria e força de vontade, apenas possíveis graças ao time da TranspoData, que nesses 13 anos de caminhada vê as mudanças acontecendo, e não se contenta em apenas observá-las, mas sente a necessidade de integração.
Você está convidado a fazer parte dessa travessia. A equipe TranspoData dá boas-vindas aos seus tradicionais e novos seguidores!
Rinaldo Machado
Publisher