transposul

Para evitar aglomerações e seguir orientações do Ministério da Saúde durante a pandemia do novo coronavírus, o Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas do Rio Grande do Sul solicitou aos organizadores da TranspoSul 2020 adiassem a data do evento, que agora acontecerá entre os dias 21 e 24 de setembro do mesmo ano.

Este pedido da SETCERGS para o adiamento da feira aconteceu na capital Porto Alegre (local do evento) em uma reunião entre representantes do sindicato e da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul.

De acordo com João Jorge Couto da Silva, presidente do sindicato, essa solicitação de adiamento reforça a atuação responsável da entidade e a preocupação da mesma com a saúde de todos os participantes da feira. “Tomamos a decisão para tranquilizar associados, expositores, operadores logísticos, patrocinadores, apoiadores e visitantes. A TranspoSul recebe muita gente de fora do estado e do país. Estamos acompanhando a situação com prioridade. Teremos uma feira de grande sucesso e com segurança sanitária”, afirma o presidente do sindicato.

TranspoSul: a maior feira do setor de transporte de cargas e logística do Sul do Brasil 

Realizada pela SETCERGS, a TranspoSul é a maior feira do setor de transporte de cargas e logística do Sul do Brasil. Na edição de 2019 mais de 14 mil pessoas compareceram ao longo dos três dias do evento, realizado em Bento Gonçalves.

A edição de 2020 da TranspoSul, que será realizada em Porto Alegre, terá 4 dias de duração onde serão apresentadas novidades tecnológicas de grandes fabricantes de caminhões, pneus, sistemas, equipamentos, fornecedores do ramo de implementos no Brasil, distribuidores de combustíveis e muitos outros serviços direcionados à logística e multimodalidade. 

Se quiser outras informações sobre a 22º edição da TranspoSul, o espaço para os empreendedores e profissionais do transporte inovarem e crescerem, acesse o site e fique por dentro!

Matéria anterior: Balanças desativadas nas rodovias federais concedidas durante o surto de coronavírus
Próxima matéria: Jadlog estuda soluções com drone e apoia relacionadas à eletromobilidade

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here