Recentes

Showroom Virtual da Mercedes-Benz completa dois anos com uma média de 4.600 visitas por dia

Plataforma digital engloba a venda de caminhões e ônibus zero km, seminovos da SelecTrucks, peças e serviços, além de oferecer financiamentos e seguros do Banco Mercedes-Benz e planos do Consórcio Mercedes-Benz.

O showroom Virtual Star online Mercedes-Benz , primeira plataforma digital para veículos comerciais do Brasil, completou em maio seu segundo ano de operação. “Esse volume acumulado em dois anos significa uma média de 4.600 visitas por dia”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Repaginação torna as consultas mais simples e práticas

O Showroom Virtual Star Online engloba a venda de caminhões e ônibus zero km, seminovos da SelecTrucks, peças e serviços, além de oferecer financiamentos e seguros do Banco Mercedes-Benz e planos do Consórcio Mercedes-Benz. O site ganhou uma repaginação, visando tornar as consultas mais simples e práticas, facilitando e agilizando o dia a dia de quem visita e busca negócios por meio desse canal.

A plataforma digital inclui toda a linha de caminhões da marca, com as famílias Accelo (segmento de leves e médios), Atego (médios, semipesados e extrapesados), Axor e Actros (extrapesados on e off-road) e Arocs (extrapesado 8×4 off-road para mineração e construção pesada). Do mesmo modo, destaca o amplo portfólio de ônibus, com todos os modelos urbanos e rodoviários e ainda para operações de fretamento, transporte escolar e turismo.

O visitante tem acesso também ao diversificado portfólio de peças e serviços da marca, que estão disponíveis por meio dos concessionários. Como as três linhas de peças (originais, remanufaturadas e Alliance), Planos de Manutenção, Garantia Estendida, sistema de gestão de frota e telemetria Fleetboard e aplicativos para o motorista, como o Mercedes Club e o Liga na Estrada.

Uma visita virtual ao concessionário preferido

Além das vendas de veículos, peças e serviços, é possível também simular financiamentos e realizar cotações de seguros do Banco Mercedes-Benz. Os novos clientes ficam à vontade para fazer negócios, mesmo que ainda não conheçam os vendedores, além de terem a garantia da segurança de estarem em um ambiente Mercedes-Benz.

“Essa solução da marca atende às demandas crescentes de clientes por negócios via Internet. O Showroom Virtual é fruto do avanço da Mercedes-Benz no campo da inovação, dentro do conceito de concessionários e clientes 4.0, assim como já ocorre com nossos veículos, serviços e fábricas, que também são digitais. Com isso, a Empresa reafirma o compromisso com a experiência do cliente com a marca, visando sua satisfação durante toda a jornada de compra e uso de seus veículos”, conclui Roberto Leoncini.

Acesse: https://showroommercedes-benz.com.br/

Compartilhe este post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais recentes

Inscreva-se em nossa Newsletter

E fique por dentro de todas as novidades, em primeira mão.