Após a crise vivida atualmente, o mundo será outro, especialmente nos negócios. O comportamento das pessoas deverá mudar muito e, consequentemente, o modelo de transportes e logística do Brasil enfrentará a maior reestruturação de sua história.
Neste momento em que enxergamos apenas os impactos da crise, onde todos buscam entender os rumos da economia e dos negócios no País e no mundo, a TranspoData organiza uma série de quatro debates digitais exclusivos.
Notáveis empresários do transporte rodoviário de cargas e consultores especializados, discutem, debatem e anteveem os rumos do transporte e da logística sob várias óticas: recursos humanos, gestão, negócios, legal e fiscal, inclusão digital, operação, marketing e vendas, entre outros.
“Neste instante não adianta ficar apenas olhando para a crise! É preciso enxergar as oportunidades que o mundo pós pandemia trará, e nos preparamos para elas”, disse Rinaldo Machado, diretor da TranspoData.
Os debates serão realizados e promovidos pela TranspoData e Academia do Transporte, nos dias 28 e 30 de abri, 05 e 07 de maio, 100% gratuitos, pela internet.
Esses eventos reunirão empresários, lideranças e autoridades públicas. “Queremos ampliar ideias e apresentar caminhos alternativos para decisões estratégicas que envolvam os empresários e profissionais de transportes no Brasil”, afirma Machado.
Empresas Transportadoras de Cargas que participarão dos debates:
- JR Cavalca – RS
- Mabruk Empresa de Transportes e Logistica Ltda – SP – ABC
- MasfLog Transportes – BA
- Mira Transportes – SP
- MudLog Mudanças – SP
- Operfrio Transportes – SP
- Premier Transportes – ES
- ProntCargo – SP
- REC Transportes – MG
- Roda Viva Transportes – AC
- TransBahia Transportes – BA
- Unidão Transportes – RS
Se você ainda não se inscreveu, faça agora mesmo sua inscrição aqui.
Boa tarde.
E qual seria a saída para ajudar os pequenos e os autonomos ? Falamos de crédito para a indústria, mas temos 1 milhão de autonomos rodando também.
O que fazer ?