Os caminhões médios e semipesados da linha Mercedes-Benz Atego conquistam, cada vez mais, a aprovação de caminhoneiros e frotistas de Pernambuco. Sucessor do Atron, modelo consagrado na região Nordeste pela força, robustez e resistência, o Atego não só mantém esses atributos, como oferece mais conforto, tecnologia, economia e maior capacidade de carga, o que resulta num produto de maior valor agregado aos clientes.
Os números de vendas confirmam o aumento da preferência pelo Atego em Pernambuco. No volume acumulado entre janeiro e novembro deste ano, foram emplacados 416 caminhões Atego no Estado, o que significa um crescimento de 54% sobre as 271 unidades do mesmo período de 2018.
Os caminhões médios e semipesados Atego oferecem ampla versatilidade nas mais variadas atividades de transporte para frotistas, autônomos, distribuidores, atacadistas, cerealistas e operadores logísticos. São indicados para o transporte de bebidas, materiais de construção, eletrodomésticos, hortifrutigranjeiros, móveis, frigorificados, transporte de botijões de GLP, produtos químicos, distribuição de água e serviços para prefeituras, entre outras aplicações.