Crédito
Foto IVECO, Divulgação

Pelo 11º ano consecutivo, a marca foi a mais vendida no mercado de caminhões do país vizinho em 2020

A IVECO manteve a liderança, pelo 11º ano consecutivo, na categoria de caminhões acima de 16 toneladas, na Argentina. Segundo a Associação de Concessionários de Veículos Automotores da República Argentina (ACARA), a montadora, que em 2020 renovou todo portfólio de produtos no país, manteve sua posição no mercado de médio, pesados e extrapesados.

 

O mercado da IVECO contempla os modelos Tector, Cursor, Hi-Road, Hi-Way e Hi-Land. Estes veículos são fabricados no Polo Industrial da marca localizado na cidade de Córdoba. “O ano de 2020 foi atípico, com muitos desafios que fizeram o mercado mais complexo que o habitual. Contudo, trabalhamos fortemente e em equipe para nos adaptarmos à nova realidade”, afirma Francisco Spasaro, diretor Comercial da IVECO Argentina.

 

Com ampla trajetória no país, a IVECO se destacou durante o 11º ano consecutivo no segmento médio e semipesado com o modelo Tector, que em suas diferentes configurações, foi a gama mais vendida com 1.526 unidades. Na configuração 170E28, com 900 unidades emplacadas, o caminhão foi, novamente, o mais vendido do mercado argentino em 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here