A Mercedes-Benz recebeu mais um relato de satisfação de clientes. A Lotrans Logística e Transportes, de Mogi Guaçu (SP), e a empresa de ônibus São Gonçalo (MG), testemunharam que possuem vários modelos Mercedes-Benz que já ultrapassaram 1.000.000 de km rodados.

Em ambos os casos, os responsáveis pelos veículos disseram que todos os caminhos percorridos foram rodados sem necessidade de abrir o motor, realizando apenas as manutenções preventivas e corretivas.

Na Lotrans, de um total de 50 caminhões Axor 2035, adquiridos entre 2009 e 2010, dez já ultrapassaram a marca de 1,280 milhão de quilômetros rodados.

Obter o máximo de disponibilidade dos veículos é um dos maiores objetivos da empresa, que vê no uso exclusivo de peças genuínas a principal iniciativa para garantir a frota rodando o maior tempo possível.

Além disso, a transportadora utiliza planos de manutenção de cinco anos para os veículos novos.

A Lotrans atua no transporte de carga fechada e fracionada e de madeira, prestando serviços aos setores de papel e celulose, siderúrgico, automobilístico, de bens de consumo e transformação, entre outros.

Conta com uma linha constante de transporte entre Mogi Guaçu (SP) e Três Lagoas (MS), passando por mais de 30 cidades. Também atua com fretamento de ônibus, exclusivamente com 80 modelos Mercedes-Benz.

Já a Empresa São Gonçalo possui três ônibus Mercedes-Benz em sua frota com mais de 1 milhão de quilômetros sem abrir o motor: são dois modelos OF 1418 e um OF 1722.

Isso reflete o compromisso da empresa em sempre investir na qualidade da frota, o que envolve o rigor com a manutenção e operação dos ônibus.

Daí o alcance de alta quilometragem mesmo na severa operação do transporte coletivo urbano.

Com 62 anos de atividades, a tradicional Empresa São Gonçalo dispõe de uma frota de mais de 300 ônibus, sendo aproximadamente 290 da marca Mercedes-Benz.

Transporta mensalmente cerca de 1.500.000 passageiros em linhas municipais e intermunicipais da região metropolitana de Belo Horizonte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here