Caminhão metaleiro e motorhome de luxo são atrações da Iveco na Fenatran 2024

Iveco na Fenatran 2024 – Mas para negócios, os frotistas estão interessados mesmo no caminhão pesado S-Way com suspensão pneumática e nas versões automáticas e elétricas da Daily

Mauro Cassane

Iveco, Divulgação

A Iveco mostrou na Fenatran o quanto vem evoluindo com sua linha de produtos. O pesadão S-Way é o exemplo mais notável desta evolução da engenharia ítalo-brasileira. No estande da empresa estão expostos os modelos S-Way com Suspensão Pneumática, S-Way NG (movido a gás natural e biometano) e a versão Especial Metallica.

Iveco na Fenatran 2024

Como todas as demais marcas de caminhão, versão ou edição especial é oferecido em lote limitado. No caso da Iveco, o S-Way terá apenas 24 unidades. Pedidos tanto dos caminhões como dos furgões ou vans Daily podem são feitos no próprio estande da empresa com a equipe comercial.

Enquanto o S-Way rock´n roll chama atenção para fotos, do outro lado do estande quem virou atração é a uma implementação especial da Daily, em sua maior versão, modelo 70-180, para motorhome de luxo.

Iveco na Fenatran 2024

A Iveco expõe diversos outros modelos da linha Daily, incluindo o Daily Hi-Matic (35-180), o Furgão Oficina Móvel (45-180), e a versão elétrica, batizada de eDaily chassi-cabine (72).

Enquanto os curiosos se aglomeram para tirar fotos com caminhão Metallica e luxuoso motorhome, os frotistas querem mesmo saber mais informações e fazer negócios com os caminhões S-Way, na configuração com suspensão pneumática e na oferta de furgões com transmissão automática.

Para agradar os empresários que operam com transporte urbano de cargas, a Iveco tem o Daily Hi-Matic que vem equipado com transmissão automática ZF-8HP e motor FPT F1C de 180 cv.

Iveco na Fenatran 2024

Entretanto, a versão elétrica da Daily é outro ponto de atenção e consultas considerando o crescimento das entregas urbanas e os compromissos de embarcadores com a Pauta ESG.

Há tempos a Daily é um sucesso de vendas da Iveco. Entre janeiro e outubro deste ano, a marca alcançou liderança na categoria chassi-cabine com 40% de participação.

 

Compartilhe este post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *