Do lote adquirido, 30 unidades já estão em operação em cliente da locadora

Redação TranspoData

Foto Mercedes-Benz, Divulgação

A Mercedes-Benz, por meio de seu concessionário Savana, de Curitiba (PR), vendeu 44 caminhões extrapesados Actros para a empresa Addiante, que nasceu em novembro de 2022 a partir da união entre dois gigantes presentes nos mercados nacional e internacional: Randoncorp e Gerdau. O propósito da nova companhia é entregar soluções completas e inteligentes para locação de caminhões, máquinas e implementos, impulsionando negócios para o futuro da mobilidade.

Os primeiros caminhões Mercedes adquiridos pela Addiante – 19 unidades do Actros 2651 6×4 e 11 do Actros 2548 6×2 – foram locados para ampliação de frota de um de seus clientes, já estando em operação no Sul e Centro-Oeste, devendo, no entanto, atuar em todo o país. As demais unidades (nove Actros 2651 e cinco Actros 2548) serão entregues em breve. “O Actros possui um ótimo desempenho em longas distâncias, entregando conforto, segurança e tecnologia para a frota dos clientes”, afirma Fabio Leite, CEO da Addiante.

O executivo aponta ainda como vantagens a alta disponibilidade do caminhão para as operações e os ganhos econômicos. “Os modelos que colocamos na estrada estão embarcados com a tecnologia Mercedes-Benz Fleetboard, uma ferramenta que nos auxilia na gestão da frota dos clientes. Dentre várias vantagens, inclui-se a melhoria dos motores e sua prontidão, além de viabilizar uma redução nos gastos operacionais em até 15%”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here