Crédito
Foto Truckvan, Divulgação

Novos modelos serão um semirreboque e um rodotrem

O mercado de implementos rodoviários modelo basculante ganhará novas opções com lançamentos da Truckvan, que está na fase final do projeto. Estes equipamentos, que respondem por 25% dos emplacamentos de veículos rebocados, têm forte presença no agronegócio e na construção civil/infraestrutura.

A empresa aportou R$ 2 milhões em equipamentos e dispositivos para o desenvolvimento das novas opções. O portfólio agregará o semirreboque três eixos com capacidade de 20, 25 e 30m³ para areia, brita e minério, rodotrem 2+2+2 eixos com capacidade de 31 e 35m³ para o transporte de grãos e açúcar. “Teremos um produto leve, resistente e com design moderno, utilizando materiais nobres de alta resistência, baixa tara e elevada capacidade de carga”, revela o diretor comercial Luiz Carlos Cunha Junior.

A previsão é encerrar este ano com 100 unidades entregues. A partir de 2022, esse segmento deverá responder por aproximadamente 20% da produção da empresa. “Em 2020, adotamos essa estratégia para a linha graneleira, com o intuito de dividirmos a produção em implementos para o transporte de produtos industrializados, agrícolas e construção civil”, acrescenta o executivoCom os novos produtos, a expectativa da empresa é incrementar em R$ 70 milhões o faturamento anual e ter portfólio para atender a 80% das demandas do mercado nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here