Criada para facilitar a compra de peças e serviços com financiamento em até seis vezes sem juros, a Scania Pay é apresentada na TranspoSul
Redação TranspoData
Foto Scania, Divulgação
A Scania apresenta ao mercado uma nova solução financeira para facilitar a aquisição de peças e serviços com diversas vantagens aos clientes. Denominada Scania Pay, a solução está exposta na 24ª edição da TranspoSul, que ocorre em Porto Alegre (RS), até a sexta-feira (26).
A nova solução financeira para comprar peças e serviços permite o financiamento em até seis vezes sem juros aos clientes que possuem veículos já fora da garantia de fábrica. A análise de crédito é diferenciada e facilitada, e sujeita à aprovação. Em alguns casos, em uma manutenção de custo mais elevado, o cliente pode recorrer ao Scania Pay. Caso o crédito seja aprovado, ele viabiliza o reparo sem comprometer o fluxo de caixa.
Lincoln Garcia, gerente executivo de serviços da Scania Operações Comerciais Brasil, a ferramenta amplia as possibilidades de pagamento para peças, serviços, lubrificantes, acessórios e mão de obra. “Os benefícios são prazos mais alongados, limite ampliado de crédito e contratação facilitada. Ao oferecer diferentes formas de pagamento, a Scania demonstra que entende os desafios de quem depende da disponibilidade da frota. Isso significa menos paradas inesperadas e mais previsibilidade”, argumenta.
Conectada com o Scania Pay, a campanha promocional “Ofertas para os clássicos” também tem foco nos veículos de frotas mais antigas, fora da garantia de fábrica. Pelo site www.scaniaofertas.com.br, o cliente pode conhecer as peças disponíveis, valores e demais benefícios. O próximo passo é visitar a Casa Scania mais próxima para efetivar a compra. “Há a mesma opção de pagamento em até seis vezes sem juros, mediante aprovação do crédito. Uma grande vantagem é que os clientes que comprarem as peças desta promoção ganharão dois anos de garantia destes itens se instalados nas concessionárias da Scania”, informa Garcia.
No estande da montadora estão expostos os modelos Super 420 R 6×2, pesado, e o P 280 6×2, semipesado. Na área externa, a montadora montou estrutura para test-drive do modelo 770 S 6X2 V8 e colocou em exposição para venda três seminovos (R 410 4×2 a gás, R 450 6×2 e R 460 6×2), que oferecem alternativas de custo competitivas e sustentáveis para diferentes operações.
As equipes comerciais da Suvesa e Brasdiesel, concessionárias Scania no estado, estão animadas para realizar negócios. “As expectativas envolvem todo o portfólio, não apenas os modelos expostos. Queremos reforçar o reposicionamento comercial e de produtos para vários segmentos”, comenta Ricardo Clemente, diretor-geral da Casa Scania Suvesa. Segundo ele, o atual momento do mercado regional, impulsionado em razão da boa safra de grãos, do crescimento do setor madeireiro e pelo avanço do e-commerce em Sapucaia do Sul, cidade próxima a Porto Alegre, reforça ainda mais a importância da presença da marca no evento.