Clientes têm a possibilidade de compra de passagens de cinco rotas regionais, além de 15 trechos em conexão
Redação TranspoData
Foto Gol, Divulgação
Os clientes da GOL já podem adquirir bilhetes de voos operados pela Azul por meio do acordo comercial de codeshare anunciado em maio pelas duas empresas. A parceria inclui rotas domésticas exclusivas e não é válida para trechos atendidos por ambas as empresas. Inicialmente, estão contempladas cinco rotas ligando cidades do interior do Brasil atendidos pela Azul a aeroportos já operados pela GOL para voos a partir de 20 de julho.
Os clientes podem comprar diretamente nos canais de venda da companhia passagens de voos da Azul no Amazonas, entre Manaus e Tefé; Mato Grosso, ligando Cuiabá a Alta Floresta; no Pará, de Belém para Altamira; em Minas Gerais, entre Belo Horizonte e Ipatinga; e de Campinas/Viracopos ao aeroporto de Correia Pinto, em Lages (SC).
Outros 15 voos com conexão entre capitais atendidas pela GOL e cidades do interior operadas pela Azul serão somados ao leque de opções para viagens a partir de 10 de agosto. A grade inclui rotas entre Guarulhos, Cuiabá e Alta Floresta; Brasília, Belém e Altamira; Brasília, Manaus e Parintins; Galeão, Recife e Caruaru; Congonhas, Confins e Barreiras; Congonhas, Recife e Caruaru; Congonhas, Confins e Governador Valadares; Congonhas, Confins e Imperatriz; Congonhas, Confins e Ipatinga; Congonhas, Curitiba e Pato Branco; Galeão, Recife e Mossoró; Galeão, Curitiba e Pato Branco; Guarulhos, Confins e Barreiras; Guarulhos, Recife e Mossoró; e Guarulhos, Cuiabá e Sorriso.