Transportadora referência no agronegócio na América Latina adquiriu cinco caminhões da IVECO

Redação TranspoData

Foto IVECO, Divulgação

A IVECO entregou os primeiros modelos S-Way ao Grupo Bom Jesus, contribuindo para potencializar o agronegócio no país. Com foco no aprimoramento das operações de manejo da safra, o Grupo Bom Jesus adquiriu cinco unidades do S-Way 540 cv 6X4. A entrega ocorreu em Rondonópolis (MT), com a presença de executivos da IVECO e do cliente.

Os caminhões estão operando na transferência interna de carga, otimizando os processos dentro das fazendas e silos de armazenagem do Grupo Bom Jesus. A companhia registrou uma produção de 1.613 mil toneladas na safra 2021/22, abrangendo sementes, soja, algodão e milho em diferentes regiões do país.

Desenvolvido por uma equipe de aproximadamente 450 pessoas, o S-Way passou por um rigoroso processo de engenharia, envolvendo mais de 70 protótipos e 450 testes diversificados, totalizando mais de 2,5 milhões de quilômetros rodados. De acordo com a montadora, essa trajetória assegura a resistência, força e durabilidade do veículo, consolidando-o como uma opção de destaque na categoria de pesados. Dentre os clientes que testaram e aprovaram o caminhão no período de desenvolvimento estava o Grupo Bom Jesus. “O S-Way proporcionou o melhor desempenho na condução dos caminhões durante os testes, contribuindo significativamente para o aumento da rentabilidade da empresa”, declarou Tony Erick, administrador da Divisão de Transportes e Combustíveis do Grupo Bom Jesus.

Além de proporcionar redução de consumo de até 15%, segundo a montadora, o S-Way se destaca pela conectividade, telemetria e gestão de frota, disponíveis por meio do IVECO ON, o que amplia a disponibilidade e a produtividade dos veículos. A linha S-Way oferece versões com 480 cv (6×2) e 540 cv (6×4), além da alternativa de GNV com motorização de 460 cv, a mais potente do me

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here