Após aquisição da Enivix por R$ 25 milhões, companhia foca na expansão nacional

Redação TranspoData

Foto Platinum Log, Divulgação

A Platinum Log formalizou a mudança da bandeira Enivix, empresa recém comprada pela companhia pelo valor de R$ 25 milhões. A aquisição, que ocorreu em novembro de 2022, possibilitou somar mais de 700 colaboradores e 11 centros de distribuição por todo o país. Ambas pretendem movimentar mais de R$ 32 bilhões em produtos anualmente. “A união entre as duas companhias foi consolidada ao longo do primeiro semestre deste ano. Neste curto espaço de tempo, já conseguimos desenvolver mais serviços, abrir centros de distribuição e se complementar de forma tecnológica e logística. Projetamos atingir, neste ano, faturamento superior a R$ 200 milhões”, destaca Gustavo Steglich, fundador da Platinum Log.

Com centros de distribuição nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Minas Gerais, a companhia já ingressou com alguns serviços, como por exemplo, logística para e-commerce. Atualmente, a marca ultrapassa o volume de 2 milhões de pedidos por mês e possui diversos influenciadores como clientes. Recentemente, inaugurou uma nova unidade no sul de Minas Gerais, totalizando 160 mil metros quadrados em galpões logísticos, os quais servirão de base para os serviços de logística B2B e B2C.

No portfólio, por meio dos serviços de soluções logísticas B2B e B2C, estão empresas como Grand Cru, Timbro Trading, Allied, Mobly, Magalu, RCell, Girafa, Kids Zone e Grupo UniCo. “A partir deste momento informamos ao mercado que a nomenclatura Enivix se torna Platinum Log. Importante frisar que nada irá mudar para clientes e colaboradores. O que já estamos fazendo é o lançamento de novos serviços, como por exemplo, OMS que será responsável pelo rastreamento de todos os processos e informações relacionadas aos pedidos”, assegura Steglich.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here