Montadora anuncia para breve agregação da suspensão pneumática ao modelo

Em pouco mais de oito meses após seu lançamento, a nova família de caminhões VW Meteor superou a marco de 1 mil unidades emplacadas e as vendas com entregas programadas para os próximos meses são ainda maiores, o que tem sustentado o crescimento da montadora no segmento. A TTGlog lidera entre as empresas que mais investiram na compra dos novos extrapesados VW. “Fechamos um lote de 10 unidades no início do ano e agora recebemos os primeiros caminhões da segunda aquisição. Compramos mais 20 unidades da versão 28.460 graças aos diferenciais que agregaram à nossa operação”, explica André Mariano Leão, diretor executivo da TTGlog.

Em fase de ascensão, a empresa que transporta gás liquefeito de petróleo (GLP) a granel, tem investido nos últimos anos em veículos da VW Caminhões, inclusive para formar uma frota própria. Mensalmente, a empresa cumpre 4 mil viagens, transportando cerca de 40% de todo o GLP do Brasil. Os modelos VW rodam por 21 estados brasileiros e o Distrito Federal, além de Argentina e Bolívia.

Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus, ressalta que a expectativa é de continuidade de alta nas vendas para os próximos meses. “Já temos negócios fechados para movimentar a fábrica e, em breve, iniciaremos as vendas também da versão com suspensão pneumática”, antecipa. A nova família Meteor tem expressiva presença no agronegócio, na mineração ou para o transporte rodoviário em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here