Modelo vem com novas grades dianteiras em todas as versões
Redação TranspoData
Fotos Fiat, Divulgação
Desde o seu lançamento, a Fiat Toro sempre chamou atenção pelo seu design, premiado nacional e internacionalmente. Na linha 2024, o design é ainda mais valorizado com a introdução de aprimoramentos que o deixaram mais robusto. Também há novidades para todo o line-up da picape, que mantém gama completa com uma versão para cada perfil de cliente.
Por fora, a picape ganhou novas grades em toda linha e rodas exclusivas nas versões Ultra e Ranch. O interior segue sofisticado e confortável, com itens indispensáveis, como wireless charger, ar-condicionado digital dual zone com comando touch screen e central multimídia 10,1” vertical. “A Toro é um modelo fundamental no portfólio Fiat por sua relevância no reposicionamento da marca. É líder de mercado em seu segmento e crucial para manter a Fiat na liderança do segmento de picapes. Com as mudanças na linha 2024, se torna mais completa, atraente e competitiva”, comenta Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.
A Ultra traz como novidades uma nova grade com inserções volumétricas exclusivas, além de moldura em preto brilhante com detalhes em vermelho no logo da Fiat e no friso decorativo da grade. Os bancos têm costuras em vermelho, exclusividade da versão. As novas rodas seguem na cor preta, porém com moldura diamantada, exclusivas para os pneus off-road da Ultra.
Outra versão topo de gama, a Ranch ganhou ainda mais exclusividade. Ela recebeu uma nova grade com detalhes em bronze no friso decorativo. A novidade combina com os bancos na cor marrom exclusivos da versão. Agora conta com novas rodas de 18” diamantadas.
A versão Volcano, nas opções flex e diesel, passa a contar com conectividade como item de série, saindo de fábrica com o Fiat Connect////Me, plataforma de serviços conectados da marca. Também traz nova grade cromada de série e novos wheels fenders. Na versão flex, o opcional com design black ganha grade em preto brilhante, além dos itens escurecidos que já fazem parte do pack.
Elevando o nível de sofisticação e tecnologia da versão, a Freedom passa a oferecer como item opcional o Fiat Connect////Me com navegação embarcada. O visual foi alterado com nova grade em preto brilhante, logo cromado e atualização no wheel fenders. Já a Endurance, versão de entrada, tem nova grade em preto fosco, logo da Fiat cromado e novos wheels fender. Nesta configuração, não há opcionais.
A picape segue com duas opções de motorização. Traz o turbo 270 flex, com potência de 185cv e torque de 270Nm, junto com a transmissão de seis velocidades, e o propulsor 2.0 16V turbo diesel com 357 Nm de torque (MultiJet II), combinado ao câmbio automático de última geração de nove marchas e tração 4×4.
Também seguem as mesmas dimensões para todas as versões: 4.945mm de comprimento, 1.845mm de largura e 1.678mm de altura. A caçamba de 937 litros é capaz de carregar até 750 quilos nas versões flex e uma tonelada nas opções diesel, além de 400 quilos de reboque.
Preços
- Endurance Turbo 270 Flex AT6 Flex: R$ 149.900
- Freedom Turbo 270 Flex AT6 Flex: R$ 164.190
- Volcano Turbo 270 Flex AT6 Flex: R$ 178.590
- Volcano Turbodiesel 4×4 AT9 Diesel: R$ 192.390
- Ranch Turbodiesel 4×4 AT9 Diesel: R$ 209.990
- Ultra Turbodiesel 4×4 AT9 Diesel: R$ 210.990