Volkswagen entrega 41 caminhões para a Arca Continental-Lindley

Engarrafadora do refrigerante usará veículos da marca para fazer o transporte de bebidas engarrafadas no país andino.

As exportações andam bem para a Volkswagen Caminhões e Ônibus. A montadora entregou nesta semana 41 unidades do VW Constellation 13.190 para a Arca Continental-Lindley, engarrafadora oficial da Coca-Cola em Lima, no Peru.

Os caminhões serão utilizados para a distribuição de bebidas engarrafadas para mais de 300 mil clientes no país. Todos os veículos são adaptados às necessidades operacionais da empresa e equipados com modernos sistemas de segurança como freios ABS + EBD e EVB, além da tecnologia Euro 5.  

“O que buscamos como empresa é adaptar nossa frota de distribuição ao mercado e vimos que esses caminhões têm uma funcionalidade que realmente nos dá suporte nas rotas do Peru”, diz Richard Hernandez, diretor de logística da Arca Continental-Lindley.  

O VW Constellation 13.190, equipado com motor MAN D08 de 190 cv, é indicado para entregas urbanas em serviços rodoviários de curta e média distância. A Volkswagen Caminhões e Ônibus conta com rede de oficinas e serviços autorizados nas principais cidades do Peru que garantem o serviço pós-venda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here