Equipamento foi desenvolvido para atender semirreboques com suspensão mecânica
Redação TranspoData
Foto SAF-Holland, Divulgação
A SAF-Holland do Brasil anuncia a chegada do full axle, novo eixo da marca KLL desenvolvido para atender carretas com suspensão mecânica, que representam a maior parte dos veículos montados no Brasil e na América do Sul. “Com este lançamento, oferecemos ao mercado a oportunidade de padronizar todos os eixos de seus implementos com soluções KLL. É um movimento que complementa e fortalece o portfólio, permitindo que o cliente tenha total confiança em cada componente do conjunto”, frisa Julio Costa, diretor-presidente da companhia para o Brasil e América do Sul.
O full axle é um produto versátil, capaz de ser aplicado em semirreboques de um, dois, três ou quatro eixos. Está disponível em diferentes versões para atender suspensões mecânicas com buchas tipo M2000 ou no sistema tipo “Nakata”. Também pode ser fornecido em várias opções de bitola e capacidade.
Outro diferencial do produto é o eixo tubular sem emendas. Assim, os clientes passam a contar com a possibilidade de configurar soluções completas, como a aplicação de um semirreboque de quatro eixos com o primeiro eixo airsteer (autodirecional) e três full axle, formando uma solução integral KLL. A medida padroniza os itens de reposição do wheel-end e otimiza estoques de manutenção.