Franquias, filiais e matriz estão habilitadas a receber roupas e mantimentos a serem transportados ao estado gaúcho
Redação TranspoData
Foto Jadlog, Divulgação
Com o intuito de ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul, a Jadlog estruturou uma grande operação para receber e enviar doações para o estado gaúcho. Desde o início do mês, as mais de 500 franquias e 17 filiais da empresa de transportes de cargas fracionadas do Brasil espalhadas pelo país, bem como a matriz, em São Paulo, estão habilitadas a receber as doações, que serão transportadas para o Rio Grande do Sul sem custo aos doadores.
Segundo orientações da Defesa Civil do Rio Grande do Sul, os itens mais necessários são colchões (novos ou em bom estado), roupas de cama e de banho, cobertores, água potável, cestas básicas fechadas, alimentos não perecíveis, ração animal, produtos de higiene pessoal, material de limpeza seco e roupas em geral. “Este é um momento muito delicado e temos de nos mobilizar para ajudar a população gaúcha. É importante as pessoas saberem que nossas unidades são pontos de coleta das doações. Usaremos toda a nossa infraestrutura nesta operação”, afirma Bruno Tortorello, CEO da Jadlog.
As doações podem ser realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Neste link é possível encontrar os endereços das unidades e franquias da Jadlog.