Foto IVECO, DIVULGAÇÃO

Resultado da marca no Brasil inclui expansão da rede, portfólio completo e contratações

A IVECO fechou o primeiro trimestre do ano com incremento de 42% nas vendas em relação ao mesmo período de 2020 e agregou mais um ponto à sua participação de mercado. A marca registrou aumento em todos os segmentos: leves, 13; médios, 95%; semipesados, 79%; e pesados, 61%. Os números demonstram tendência de alta com destaque para a família Tector, que vai dos médios aos semipesados, e quase dobrou de volume.

Márcio Querichelli, líder da IVECO para a América do Sul, destaca que o processo de expansão da rede de atendimento, com 77 pontos de norte a sul do país, e o portfólio completo, que atende segmentos como o e-commerce e o agronegócio, são fatores decisivos para o bom momento. A estratégia da montadora para continuar posicionada entre os grandes players do segmento é ter o foco total no cliente e acreditar no futuro do país.

Recentemente, a marca contratou aproximadamente 800 colaboradores temporários em um ciclo que teve início no segundo semestre de 2020. “Nossa meta é proporcionar veículos que maximizem a rentabilidade nos negócios com o melhor custo total de operação. Aliar tecnologia, robustez e economia em um produto é um grande desafio, mas conseguimos atingir esse objetivo nas linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way”, completa. A marca também dá um passo à frente no que diz respeito a combustíveis alternativos com o sinal verde para o início dos testes com veículos movidos a gás natural em território brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here