A marca disponibiliza para o mercado rodoviário de carga, um leque completo de soluções
A Repom, compõe a linha de negócios de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil, líder global em soluções transacionais. A marca tem mais de 29 anos de experiência e oferece soluções tecnológicas que otimizam a gestão financeira e operacional de empresas, caminhoneiros e postos.
A LogFintech é homologada pela ANTT e Banco Central, conferindo segurança e eficiência para mais de 3 mil empresas-clientes, de mais de 15 setores, e possui uma rede de 1.700 postos credenciados para abastecimento e recolha de documentos de frete, que atendem a mais de 1 milhão de caminhoneiros em todo o Brasil com mais de 8 milhões de operações anuais de frete e vale-pedágio.
No ecossistema da empresa há soluções de gestão de frete, vale-pedágio e serviços financeiros com amplo suporte aos desafios do mundo corporativo e da estrada, valorizando a experiência e a segurança para uma rotina mais inteligente e funcional.
A empresa investiu em novas soluções financeiras e de atendimento personalizado para aperfeiçoar a jornada do cliente, com simplificação de processos, mais agilidade e segurança nas resoluções de demandas do dia a dia, com atendimento e serviços via WhatsApp para caminhoneiros que recebem pela Repom, com acesso a diversos serviços de forma rápida, segura e na palma da mão, além dos serviços de:
– Antecipação de recebíveis: transportador pode antecipar saldo de frete.
– Agenda Financeira: empresa pode programa pagamentos de forma automatizada com previsibilidade de gastos.
– Adiantamento Flexível: mais prazo para pagamento de frete e mais flexibilidade no % de combustível pago a prazo.
“Como uma logfintech de soluções integradas e digitais, trazemos para os nossos clientes diversas alternativas que proporcionam eficiência operacional e redução de custos. Dessa forma, as empresas e os profissionais da estrada têm mais tempo para focar no que mais importa: seus negócios”, comenta Vinicios Fernandes, Diretor Geral da Repom.
- PRÓXIMO
- MATÉRIA ANTERIOR: Porto, cada vez mais um porto seguro para o setor de transportes