Nos últimos anos, muitas coisas mudaram e o consumidor também se transformou. As marcas criam e testam novos canais para projetar seus produtos e serviços, revisando, também, antigas estratégias de marketing e comunicação. Além disso, um novo movimento causado pela pandemia e, consequentemente, pelo avanço dos canais digitais, alterou totalmente a maneira como todos consomem informação e adquirem produtos e serviços.
Em um país continental, com grandes diferenças socioeconômicas como o Brasil, os desafios aos gestores de marketing, para projetar suas marcas e produtos, são exponencialmente maiores. Os que têm alcançado maior êxito são aqueles que adicionam aos seus planos novas formas de interação com o consumidor, mas sem abandonar meios tradicionais e veículos de comunicação de credibilidade.
E um exemplo disto, são os dados da pesquisa do prêmio Top of Mind do Transporte, que retratam, genuinamente, como uma marca é vista por seus consumidores.
Há um novo cenário no horizonte apontando para um novo jeito de se fazer mídia especializada em transporte no Brasil, e a evolução contínua da comunicação cria um ambiente de muitas oportunidades, sejam para marcas tradicionais, como também para novas marcas. Uma corrida aberta e acirrada na busca para se tornar uma marca, de fato, inesquecível.
Rinaldo Machado, Diretor geral
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