Exterior

VWCO reforça portfólio para ampliar o mercado externo

Montadora expôs objetivos em conferência com importadores

Redação TranspoData

Foto VWCO, Divulgação

A Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) reuniu mais de 100 profissionais envolvidos em seus negócios internacionais em conferência anual com importadores, em Buenos Aires, na Argentina, para reforçar a estratégia de internacionalização e apresentar o novo portfólio para o exterior, com soluções sob medida para as demandas de cada mercado. Agora, além do México, a nova geração Euro VI passa a estar disponível na Colômbia. Outra novidade é que, ainda predominante na maioria dos países de exportação da VWCO, a nova geração de modelos Euro V foi apresentada, totalmente reformulada para agregar mais diferenciais aos veículos.

O processo começou pela linha Delivery e pelos extrapesados Meteor e Constellation, se estendendo, no próximo ano, às demais famílias de caminhões e também ao Volksbus. “A palavra de ordem é crescimento. A estratégia de internacionalização é uma prioridade muito importante na empresa e os importadores da marca são fundamentais para o avanço”, explica Frank Gundlach, diretor de mercados internacionais da companhia.

A empresa também investe na expansão dos serviços internacionais, como o atendimento ao cliente em rota através do VolksAssistance via WhatsApp, além de outros que compõem o guarda-chuva VolksCare com o pacote de facilidades para garantir a maior disponibilidade dos veículos em operação. Em outra frente, fortalece a rede de importadores com novos representantes.

Compartilhe este post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *