J&T Express aposta na customização operacional e no redesenho de fluxos para garantir estrutura e qualidade durante a Black Friday

Redação TranspoData

Foto J&T Express, Divulgação

Considerada uma das principais datas do calendário do e-commerce brasileiro, a Black Friday, marcada para 29 de novembro, deve movimentar R$ 7,6 bilhões em vendas neste ano, de acordo com pesquisa produzida pela Haus, empresa de marketing digital do Grupo Stefanini. A cifra representa aumento de 10% em relação à edição de 2023 e sugere um cenário de alta demanda de entregas durante o período. A J&T Express, empresa multinacional de serviços logísticos, com unidades em 13 países e há pouco mais de três anos no Brasil, investe em esforços para atender com excelência as empresas de comércio eletrônico.

De acordo com Audrei Libonatti, gerente de key account, a transportadora se destaca tanto pela robustez da estrutura quanto pela abrangência, capilaridade e inovação das operações, além da competitividade das tarifas. “Oferecemos esses diferenciais com foco nas oportunidades de novos negócios e com o intuito de cumprir os requisitos de mercado de um segmento em constante crescimento e com enorme potencial. Adotamos uma abordagem capaz não só de atender às expectativas do cliente, mas também de agregar valor ao seu negócio”, destaca a executiva.

Marcio Trizotti, gerente de desenvolvimento de negócios, acrescenta que as soluções oferecidas pela transportadora são flexíveis e versáteis, podendo ser adaptadas a diferentes níveis de demandas e modelos de negócios, contemplando desde pequenas e médias empresas até os maiores players do e-commerce. “Entendemos que cada cliente, independentemente da dimensão da operação, enfrenta desafios muito particulares, que exigem estratégias eficazes e ágeis na hora de solucionar problemas”, ressalta.

Com cobertura em 100% do território nacional, a companhia projeta uma maior diversificação de seu portfólio de serviços a fim de garantir agilidade e excelência nas entregas. A carteira de clientes da transportadora inclui desde grandes plataformas nacionais e multinacionais até pequenos e médios embarcadores.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here