JetSmart 02

JetSMART opera voo direto entre Recife e Buenos Aires

A 10ª rota da companhia no Brasil atende a uma demanda crescente de viajantes rumo à Argentina

Redação TranspoData

Foto Divulgação

A JetSMART iniciou nesta semana a operação de nova rota internacional no Nordeste do Brasil, com voos diretos entre Recife e Buenos Aires, com chegada no Aeroporto de Ezeiza. Este é o 10º voo da companhia no Brasil e simboliza a ampliação das opções de conectividade entre os dois países. Esta é a terceira rota que a empresa inaugura no Brasil neste ano.

O voo inaugural foi celebrado com cerimônia especial que reuniu representantes da companhia aérea e do aeroporto, autoridades do turismo e locais, imprensa e convidados. A rota simboliza importante avanço na integração aérea entre os dois países e reforça o papel do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes Gilberto Freyre como um importante hub internacional da região.

A conexão facilitará não apenas viagens de lazer, mas também oportunidades de negócios e eventos, fortalecendo os laços econômicos e turísticos entre o Nordeste brasileiro e a capital argentina. “Recife e a ampla oferta turística ao seu redor formam um dos destinos mais consolidados e preferidos pelos argentinos. Buenos Aires, como uma das principais capitais do Cone Sul, é visitada todos os anos por milhares de brasileiros. Reforçar a conexão direta com o Nordeste representa uma contribuição significativa para o intercâmbio turístico e cultural entre as duas cidades”, afirmou Verónica Marambio Álvarez, gerente comercial de mercados internacionais e desenvolvimento regional da companhia.

A nova rota começa com quatro frequências semanais (às terças, quartas, sextas e domingos) e é operada com aeronaves Airbus A320. Além do voo recém-inaugurado, a JetSMART opera voos diretos a partir de outras quatro cidades brasileiras: Rio de Janeiro para Santiago, Buenos Aires, Mendoza, Córdoba e Montevidéu; Florianópolis a Buenos Aires e Santiago; São Paulo a Santiago; e Foz do Iguaçu a Santiago.

Compartilhe este post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *