Foto Alex Battistel, Divulgação

Usiminas, PPG Industrial do Brasil e Kongsberg Automotive foram reconhecidas na edição 2021 do Supplier Awards

Foram conhecidos na quarta-feira (3) os vencedores do Supllier Awards Empresas Randon, edição 2021. A premiação reconheceu, em três categorias, os destaques entre os fornecedores da companhia. Usiminas, PPG Industrial do Brasil e Kongsberg Automotive foram as companhias agraciadas nas categorias Sustentabilidade com Foco no Processo Produtivo, Inovação e Tecnologia e Competitividade, respectivamente. A entrega do prêmio ocorreu durante o Encontro de Fornecedores das Empresas Randon, promovido no Centro Tecnológico Randon (CTR), em Farroupilha (RS).

A fornecedora de aços planos Usiminas apresentou projeto de transformação de sucata de madeira em brinquedos, sendo produzidos por pessoas em recuperação no sistema prisional e doados para organizações sociais da região. Já a PPG Industrial do Brasil apresentou o projeto “DTM Tintométrico colorido”, com aplicação de tecnologia exclusivamente desenvolvida para as Empresas Randon, proporcionando aumento de produtividade na pintura de peças para implementos rodoviários. A fabricante de peças automotivas Kongsberg Automotive apresentou um projeto de conexões pneumáticas de freio, com tecnologia 100% push-in que oferece, com exclusividade, itens relevantes de segurança, qualidade e maior eficiência no processo produtivo.

A premiação do Supplier Awards foi um dos destaques do Encontro de Fornecedores das Empresas Randon. Retomado de maneira presencial neste ano, seguindo todos os protocolos sanitários e de segurança em razão da pandemia, em um evento para público reduzido nas instalações do CTR, contou com a presença de executivos da companhia. Foram apresentados aos participantes os compromissos públicos do grupo com a pauta ESG e as principais estratégias para o futuro da companhia em inovação, tecnologias industriais e de produtos, perspectivas de mercado e negócios.

Uma apresentação artística com visão futurista fechou a programação do encontro, promovendo a integração entre humanos e robôs. Simbolizando o poder da cooperação entre homens e máquinas, uma banda híbrida apresentou clássicos do rock, e dois músicos foram acompanhados por uma bateria elétrica tocada por robôs industriais, da Auttom, unidade de robotização e automação das Empresas Randon. Os equipamentos, utilizados para produção fabril, foram programados para reproduzir os movimentos de um baterista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here