Pullman-San-Luis

Busscar exporta oito unidades para o Chile

Veículos foram adquiridos pela Pullman San Luis

Redação TranspoData

Foto Busscar, Divulgação

A encarroçadora catarinense Busscar está entregando oito novos ônibus Vissta Buss 345, da família NB1, à empresa Pullman San Luis, do Chile. Os veículos de motor traseiro possuem 13,2 metros de comprimento e estão acoplados ao chassi Mercedes-Benz O-500 RS 1945 com câmbio automático.

Fabricadas em Joinville, as carrocerias exibem a qualidade do produto brasileiro, reconhecido internacionalmente com o selo iF Design Award 2024. As 42 poltronas class leito turismo que compõem o salão de passageiros são revestidas em viscoelástico e equipadas com cinto de segurança retrátil de três pontos, porta copos e descanso para braços, pernas e pés.

O Vissta Buss 345 é equipado com ar-condicionado quente/frio, sanitário, iluminação do salão com cromoterapia e tomadas USB-A e USB-C disponíveis no porta pacote. Gerenciador de áudio e vídeo, display de mensagem no salão com relógio e indicadores de sanitário ocupado, de parada solicitada e de cinto desatado também compõem o veículo.

Para o diretor comercial Paulo Corso, a empresa tem potencial para conquistar ainda mais espaço nas exportações de ônibus rodoviários. “A Busscar tem histórico de reconhecimento pela qualidade dos seus produtos no exterior, principalmente na América Latina. A nova família NB1 chega para elevar a marca a um novo patamar e aumentar a participação no mercado externo”, ressalta.

O gerente de exportação, Fabien Accariès, destaca a parceria com a Vivipra, representante da Busscar no Chile. “Estamos fidelizando clientes e firmando novas parcerias. Esse trabalho em conjunto é essencial para alcançarmos novas metas de exportação”, destaca.

Compartilhe este post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *