Com investimento superior a R$ 1,2 milhão, a TCM Logística e Transporte FOCA NA MODERNIZAÇÃO DO SEU NEGÓCIO MELHORANDO AINDA MAIS a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS e o relacionamento com seus clientes

 Fundada em 1996, a TCM, com matriz em Guarulhos – SP, empresa fornecedora de serviços logísticos, desde o transporte de matéria-prima, insumos, produtos acabados e milk run – vem focando todo seu crescimento na oferta de serviços diferenciados a partir do uso da tecnologia num formato cada vez mais integrado.

Francisco Parente, CEO da empresa, entende que o investimento em ferramentas tecnológicas que auxiliam em monitoramento, logística operacional e gestão empresarial é prioritário ao aumento da receita.

Um estudo realizado pela TNS Research aponta que ele está no caminho certo. De acordo com a pesquisa, as organizações que investem em tecnologia têm aumentado na receita de aproximadamente 60% em comparação àquelas que descartam o investimento. E, de acordo com a Fundação Dom Cabral, 82% das empresas do setor de transporte de carga rodoviário estão presentes nessa estatística de investimento em tecnologia.

O CEO comemora a parceria com a PRAXIO Transporte e Logística – (software Avacorp-i). “Fizemos um levantamento dos melhores sistemas disponíveis para o nosso negócio, com o objetivo de implantar, treinar nossos funcionários e modernizar ainda mais a empresa, preparando nossos processos para o constante crescimento. Com a parceria da Praxio, iremos automatizar nossos processos, melhorar nossos controles e toda gestão da informação”.

Para Francisco Parente, o investimento nessa tecnologia integrada, possibilitará um atendimento ainda mais diferenciado aos seus clientes, com informações disparadas através de robôs em tempo real, status da evolução dos transportes, maior assertividade e pontualidade.

“Nossos clientes são nosso maior patrimônio e o controle sistêmico e responsabilidade social são os nossos pilares, todo esse investimento é para melhorar nossos serviços e nos deixar ainda mais eficientes, preparados para as novas demandas que já estão chegando”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here