Confira cobertura completa da premiação, que reconhece o poder de decisão de caminhoneiros, empresários, especialista e profissionais do transporte, e que sem dúvida leva em consideração os valores e propósitos de cada empresa, como também a qualidade dos serviços e soluções customizadas para cada uma das aplicações do setor.

O Gerente de vendas da Cummins, Renato Di Pieri (à esquerda), recebeu o prêmio do Diretor Geral da TranspoData , Rinaldo Machado (à direita). No meio está Laís Motin, Líder de Marketing e Comunicação da Cummins.

Na categoria motor, a Cummins que completou no ano passado, 50 anos no Brasil, foi a campeã pela quinta vez consecutiva.

“Pela 5º vez consecutiva, nos ganhamos esse prêmio, acho que demonstra o caminho que a Cummins vem realizando para tornar cada vez mais os negócios dos nossos clientes e usuário, de forma mais limpa e econômica e sempre buscando inovação. Acho que o mundo que a gente vive hoje, a descarbonização, ela tem sido bastante importante e a gente sempre busca melhorar a cada dia e obviamente, sempre tendo parceiros, as montadoras e também alguns clientes finais. Então mais uma vez, obrigado pelo prêmio, nos deixa muito orgulhosos. Muito obrigado.”

A Gerente seguro de transportes da Porto Seguros, Rose Matos (à ) recebeu o prêmio do Diretor Geral da TranspoData , Rinaldo Machado.

A Porto Seguros, que recentemente passou por um rebranding e agora é Porto em três verticais: Seguros, Bank e Saúde, venceu pela quinta vez na categoria seguradora.

“É um prazer muito grande estar aqui, eu agradeço muito ao Rinaldo, a equipe, pela quinta vez. Estamos sempre trabalhando para tornar a vida do nosso cliente mais leve, mais fácil. Então como a Porto Seguros, eu agradeço muito. Por estar mais uma vez aqui, agradeço aos nossos clientes pela confiança, por estar cada vez mais conosco, pela fidelização que a gente tem com os clientes, dos nossos parceiros coletores e muito aos colaboradores da Porto Seguros. Então, é nosso! Muito obrigada e parabéns mais uma vez à TranspoData!”

O consultor de Marketing do Produto da Randon (meio), recebeu o prêmio do Editor da TranspoData, Mauro Cassane (à esqueda). À direita está Rinaldo Machado, Diretor Geral da TranspoData

Na categoria implementos, a empresa Randon, referência em reboques e semirreboques venceu o prêmio Top of Mind do Transporte pela quinta vez.

“É um enorme prazer, estar aqui representando a Randon em um dia como este, em um reconhecimento tão significativo como esse. Agradecemos a TranspoData, agradecemos os nossos clientes e a todo mundo que votou, eu acho que o reconhecimento deste prêmio só mostra o valor que a marca tem e o reconhecimento de todo o mercado, Muito obrigado.”

Hamilton Costa Eliezer, Coordenador de Marketing da Vinilona Sansuy (à direita), recebeu o prêmio do Editor da TranspoData, Mauro Cassane (à esquerda).

Vinilona Sansuy, primeira lona vinilica do Brasil, também é pentacampeã no prêmio Top of Mind do Transporte na categoria Lona.

“É uma honra vencer esse prêmio pela 5ª vez. Faz muito sentido, porque ontem foi aniversário de 56 anos da Sansuy. A marca Vinilona foi pioneira lona vinílica do Brasil, mas ela foi construída ao longo desses 56 anos e esse é o resultado. É o reconhecimento das pessoas que utilizam o nosso produto. Agradeço muito a toda equipe TranspoData e esperamos ganhar mais vezes, muito obrigado.”

O Assessor de Imprensa da ZF, Mauro Cassane (à esquerda) recebeu o prêmio do prêmio Top of Mind of Transporte de Rinaldo Machado, Diretor Geral da TranspoData (à direita).

Uma dos maiores produtores mundiais de peças automotivas, a empresa ZF, pela quinta vez vence na categoria transmissão.

“Ela é espontânea e vai direto ao ponto, indagando sobre os produtos e serviços que imediatamente vêm à mente. Ser sempre a marca mais citada na categoria “Transmissões” demonstra que mesmo em um ambiente altamente competitivo, a marca ZF prevalece em razão da sua qualidade”.

Rafael Martão Hernandes, Líde Pesados do Itaú Unibanco (à direita), recebeu o troféu da Ana Paula, Gerente de Produto da Reed Exhibitions (à esquerda).

O Banco Itaú, oferece vantagens no consórcio de veículos pesados e venceu na categoria Instituição financeira.

“Tenho muito a agradecer aos nossos clientes, principalmente pela votação. Eu acreditava muito nesse segmento, onde a resiliência é muito forte. O diferencial do Banco Itaú, é que nos somos muito próximos dos clientes finais, então eu acho que isso faz toda diferença na hora de ser lembrado pelo público e estar a anos liderando esse mercado. Quero agradecer a TranspoData pela organização do evento.”

Na foto da esquerda para a direita: Ana Paula, Gerente de Produto da Reed Exhibitions, Luis Gustavo, Gerente de Comunicação da FreteBras, Fernanda Monnerat da FreteBras, Diretora Comercial da FreteBras, Thiago da Mata, Head de Trade Marketing da FreteBras e Rinaldo Machado, Diretor geral da TranspoData.

Na categoria Aplicativo de Frete, a vencedora foi a empresa FreteBras, plataforma que conecta motoristas e caminhoneiros a empresas e transportadoras de maneira simples e eficiente.

“Queria agradecer a TranspoData pela premiação, que é super relevante. Para nós é muito importante estar aqui. Agradecemos os nossos clientes e parceiros que acreditam no nosso trabalho. A nossa grande missão é digitalizar essa relação de quem tem frete e de quem busca frete, trazendo sempre uma conexão cada vez mais humana para essa relação. Super obrigada a todos!”

Sandro Brito, CEO da Raízen (à direita), recebeu o troféu da Ana Paula, Gerente de Produto da Reed Exhibitions (meio). À esquerda está Mauro Cassane, Editor da TranspoData.

Shell Rimula, foi a marca vencedora na categoria Óleo Lubrificante. Seus produtos protegem os veículos e suas frotas, ajudando a melhorar o desempenho do veículo e a disponibilidade para uma operação eficiente. Recentemente a empresa Raízen adquiriu a totalidade do negócio de lubrificantes da Shell no Brasil.

“Primeiramente quero agradecer a TranspoData, por um evento tão significativo para o setor. A Raízen está assumindo agora a gestão da marca Shell no Brasil da parte Lubrificantes. A linha de lubrificantes Shell Rimula, tem uma atração muito grande, tem perseguido a sustentabilidade acima de tudo nos últimos anos, com tecnologia, com entrega e eficiência. Sabemos o quanto o lubrificante é importante para o setor do transporte no Brasil, então nosso agradecimento. Que vocês possam continuar contando com a Shell Rimula e que a gente siga, entregando eficiência e tecnologia para o setor. Obrigado pessoal!”

Nelson Bonadio Neto, Trade Marketingo & Branding Manager da Prometeon Pirelli (à direita), recebeu o troféu da Ana Paula, Gerente de Produto da Reed Exhibitions (meio). À esquerda está Mauro Cassane, Editor da TranspoData.

Prometeon traz a experiência de mais de 100 anos da Pirelli para compor seu portfólio. A empresa foi a vencedora na categoria Pneu.

“Para nós é uma honra enorme, estar aqui hoje. Vencer o premio Top of Mind do Transporte, é um espelho de um trabalho muito forte, de muita gente que acredita na performance de pneus, para maximizar seus resultados de operações, para satisfação de cliente e para tecnologia. Vamos permanecer olhando muito firmemente para as tendências de futuro. Sabemos que os desafios são enormes, nossos produtos têm um impacto operacional e socioambiental enorme e a gente está aqui pra reforçar esse compromisso com toda a cadeia. Agradecer muito a organização do evento, agradecer a todos que fizeram parte desse momento com a gente, muito obrigado, da Prometeon Pirelli pra vocês.”

Vinicios Fernandes, Diretor Geral da Repom (à direita), recebeu o troféu da Ana Paula, Gerente de Produto da Reed Exhibitions (meio). À esquerda está Mauro Cassane, Editor da TranspoData.

A Repom, empresa de gestão e logística para o pagamento de despesas no transporte rodoviário de carga ganhou o prêmio na categoria cartão de pagamento de frete.

“Muito feliz de estar aqui recebendo esse prêmio, em nome da Repom, em nome da Edenred, um grupo qual a Repom faz parte aqui no Brasil. E esse prêmio nos dá energia, nos motiva a seguir com o nosso compromisso de digitalizar, toda a parte de pagamento de frete no Brasil e ajudar a logística a ficar mais simples. Então, obrigada a toda organização do evento, estamos muito felizes de receber esse prêmio, obrigada ao time Repom por ter feito essa conquista também de fazer a nossa marca ser a mais lembrada, obrigado.”

Vagner Contesini, Gerente de Vendas B2B na Vibra Energia (à direita), recebeu o troféu da Ana Paula, Gerente de Produto da Reed Exhibitions (meio) . À esquerda está Mauro Cassane, Editor da TranspoData.

“Só um esclarecimento, a Br Distribuidora é uma empresa que em novembro, no último ano completou 50 anos de existência, e desde junho de 2021 após a conclusão de um processo de climatização, a gente trocou a razão social por Vibra Energia. A gente vem investindo muito numa velocidade absurda no processo de produção energética. Então estamos em um processo de transformação enorme desde junho do ano passado, e dentro desse processo, a gente estar fixo na memória do consumidor é extremamente importante para que a gente continue próximo do segmento do transporte, próximo da sociedade. Por fim, a gente agradece bastante a lembrança e o prêmio, muito obrigado.”

Cristiane Akiko Momoi, Vice-presidente da Omnilink (à direita), recebeu o troféu do Rinaldo Machado, Diretor geral da TranspoData (meio). À esquerda está Mauro Cassane, Editor da TranspoData.

A Omnilink, empresa que oferece soluções para gerenciamento de risco, gestão de frotas, rastreamento de veículos, entre outros, venceu na categoria Rastreador.

“É uma honra estar aqui recebendo um tão conceituado prêmio no segmento do transporte. Meu coração está cheio de gratidão, primeiramente a Deus, porque sem ele nada somos como foi falado no início da cerimônia. Muita gratidão a toda nossa equipe de colaboradores, porque são eles que fazem a coisa acontecer no dia a dia. E uma gratidão toda especial aos nossos queridos incríveis clientes que tenham apostado em nós a confiança na segurança e na tecnologia de transportar. Obrigada TranspoData por nos proporcionar mais uma vez esse momento.”

Eduardo José Alcantara, Gerente Comercial – Divisão Cargas da Reunidas (à direita), recebeu o troféu da Fernanda Monnerat, Diretora Comercial da FreteBras (à esquerda)

Empresa especializada no serviço de transporte para o e-commerce com atuação principalmente na região Sul do Brasil, a Reunidas Cargas, venceu na categoria Transportadora.

“Esse aqui é um prêmio bem importante para nós. Somos um grupo de cargas e empresa de ônibus também, com 72 anos de vida. Desde 2017, a gente começou a fazer um trabalho bem forte na área de cargas na divisão de Cargas Reunidas e com investimento começamos a parecer mais. Fico muito orgulhoso deste prêmio que é um reconhecimento também pro trabalho da equipe de Marketing porque uma marca celebrada, ela tem muita parte do marketing nisso também. Muito obrigado a todos, clientes, amigos e colaboradores e rumo aos 100 anos! “

Jefferson Ferrarez, Diretor de Vendas e Marketing da Mercedes-Benz (à direita) e Joel Alberto Beckenkamp, Presidente Executivo Assobens (meio), receberam o troféu da Fernanda Monnerat da FreteBras, Diretora Comercial da FreteBras (à esquerda)

“Eu acredito que o trabalho que vem sendo desenvolvimento é um trabalho de constante transformação. Nos como rede de concessionária nunca estamos satisfeitos com o serviço que nos estamos prestando aos nossos clientes e estamos constantemente demostrando isso para os transportadores, motoristas, então acredito que isso faça com que a gente fique ativo na memória dos nossos parceiros de negócios das estradas. Obrigado!.

Sergio Pugliese, Diretor Comercial da Volkswagen Caminhões e Ônibus (à direita), recebeu o troféu da Fernanda Monnerat da FreteBras, Diretora Comercial da FreteBras (meio). À esquerda está Rinaldo Machado, Diretor Geral da TranspoData.

A Volkswagen Caminhões e Ônibus com o e-Delivery, primeiro caminhão elétrico 100% fabricado no Brasil, venceu na categoria Inovação Tecnológica.

“Falando em inovação, nós somos a marca pioneira no Brasil, o e-Delivery é o primeiro caminhão elétrico 100% nacional. Então, escrevemos uma página na indústria automobilística do país, realmente pensando em sustentabilidade e um mundo melhor para as futuras gerações. Muito obrigado pelo reconhecimento, parabéns a TranspoData pela organização do evento e parabéns a todos os premiados.”

Alessandra Souza, Head de Comunicação Corporativa e Relações Governamentais da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil (meio), recebeu o prêmio do Thiago da Mata, Head de Trade Marketing da FreteBras (à direita). À esquerda está Rinaldo Machado, Diretor Geral da TranspoData.

Robusta, inteligente, interativa e inovadora, levando mais conforto e segurança no transporte de pessoas. Está é a Sprinter, da Mercedes-Benz, que venceu na categoria Vans.

“Pra gente é uma honra receber esse prêmio, estou aqui recebendo em nome do nosso Presidente, Carlos Garcia. Esse prêmio é fruto de um trabalho realizado entre as equipes e a parceria com a rede de concessionários aqui no país e eu acho que a nossa missão é dar continuidade, olhar o negócio do cliente, do transportador, do empreendedor brasileiro e oferecer a cada dia melhores soluções. Muito obrigada!”

Jefferson Ferrarez, Diretor de Vendas e Marketing da Mercedes-Benz (à direita), recebeu o prêmio do Thiago da Mata, Head de Trade Marketing da FreteBras (meio). À esquerda está Rinaldo Machado, Diretor Geral da TranspoData.

Um caminhão ágil e compacto para operação em cidades e estradas, a Linha Accelo, da Mercedes-Benz foi o modelo de caminhão leve mais lembrado pelo público.

“Ser reconhecido nessa categoria tão importante para nós, faz realmente uma diferença dentro da empresa. a Linha Accelo lançada em 2003 já vendeu mais de 83 mil unidades, é carinhosamente chamada pelos nossos clientes de Mercedinho. É um veículo que realmente tem seus destaques na versatilidade, na robustez, na entrega e realmente tem um ótimo custo operacional para os nossos clientes. Então muito obrigado a todos, aos nossos clientes, me sinto realmente honrado com esse prêmio.”

Sergio Pugliese, Diretor Comercial da Volkswagen Caminhões e Ônibus (à esquerda), recebeu o prêmio do Thiago da Mata, Head de Trade Marketing da FreteBras (meio). À esquerda está Rinaldo Machado, Diretor Geral da TranspoData.

A Linha Constellation, oferece versatilidade, conforto e economia, e foi a vencedora na categoria modelo de caminhão médio.

“Obrigado mais uma vez em nome da Volkswagen Caminhões. Agradecemos a preferência e o reconhecimento do público. A Linha Constellation está em circulação desde 2015 e realmente se mostra um lançamento bastante exitoso e um veículo versátil. Muito obrigada pelo reconhecimento, esperamos continuar sempre inovando, desenvolvendo produtos melhores e mais adequados para a preferência de vocês.”

Sergio Pugliese, Diretor Comercial da Volkswagen Caminhões e Ônibus, recebeu o troféu do Luiz Fernando Oliveira, Diretor Comercial da Uau Grupo

A linha Atego, da Mercedes-Benz, que oferece versatilidade e produtividade nas cidades e estradas venceu pela quarta vez na categoria modelo de caminhão médio.

“Mais uma vez, obrigado por esse prêmio. A Linha Atego foi lançada em 2004 e já vendeu mais de 100 mil unidades, o que mostra realmente o reconhecimento de todos os nossos clientes. Pra mim é uma honra receber esse prêmio. Pela quarta vez que a linha Atego é premiada nesta categoria, então pra nós mostra realmente uma consolidação desse modelo juntamente do nosso cliente, Obrigado.”

André Gentil, Gerente de Vendas de Soluções para Frotistas da Scania Brasil (à direita), recebeu o troféu do Luiz Fernando Oliveira, Diretor Comercial da Uau Grupo (meio). À esquerda está Rinaldo Machado, Diretor Geral da TranspoData.

Na categoria modelo de caminhão pesado, A linha R, da Scania tem uma combinação exclusiva de luxo dentro e fora, com a resistência para suportar todas as condições e foi a vencedora na categoria modelo de caminhão pesado.

“Em nome da Scania, eu agradeço a TranspoData pela premiação excelente. Dedico esse prêmio também aos nossos clientes, aos nossos colaboradores, a nossas redes de concessionários.. A Linha R, vem vendendo bem desde que foi lançada, são mais de 45 mil veículos vendidos. A economia de combustível é muito relevante para o setor e chega ser 20% mais econômico do que a geração anterior da própria Scania. Nosso propósito é liderar o sistema mais sustentável, muito obrigado pessoal!”

Sergio Pugliese, Diretor Comercial da Volkswagen Caminhões e Ônibus (à direita), recebeu o troféu do Luiz Fernando Oliveira, Diretor Comercial da Uau Grupo (meio). À esquerda está Rinaldo Machado, Diretor Geral da TranspoData.

A Família Constellation, uma das mais importantes linhas de caminhões da Volkswagen Caminhões e Ônibus foi a vencedora na categoria modelo de caminhão fora de estrada.

“Mais uma vez muito obrigado, acho que a Volkswagen realmente é uma marca identificada como um dos caminhões mais robustos e veículo para o trabalho pesado.  É um reconhecimento do público geral e dos clientes, mais uma vez muito obrigado.”

José Geraldo Júnior, Diretor Comercial do Grupo Vamos (meio), recebeu o troféu do Luiz Carlos Cunha Junior, Diretor Comercial da TruckVan (à direita). À esquerda está Mauro Cassane, Editor da TranspoData.

O Grupo Vamos, teve várias ações de compra de frotas e empresas, desde o lançamento de seu IPO no início do ano passado. Sua última aquisição foi compra de 70% da implementadora Truckvan em março deste ano. Com esses investimentos a Vamos venceu o prêmio Top of Mind do Transporte 2022 na categoria Grandes Negócios.

“Obrigado ao time da Vamos, aos nossos clientes, sem eles seria impossível estar aqui e principalmente ao grande trabalho da equipe de Marketing que divulgam nossa marca, nosso trabalho do dia a dia. Primeiro é um grato prazer, transformar um projeto numa empresa e esse foi um sonho que muita gente sonhou junto. Agradeço realmente primeiramente a Deus, e a todos vocês, obrigado. Obrigado TranspoData por nos dar esse histórico para a nossa marca, muito obrigada pessoal.”

Urubatan Helou, Diretor Presidente da Braspress, recebeu o troféu de seu filho Tayguara Helou, Diretor de Desenvolvimento e Novo Negócios da Braspress.

Sr. Urubatan Helou, Diretor Presidente da Braspress, transportadora com 116 filiais, tem uma presença muito forte no setor de transportes e logística e venceu na categoria personalidade do ano no setor.

“Muito obrigado ao pessoal da TranspoData, é uma outorga expecional, isso só traz felicidade, só traz alegrias e traz engrandecimento para os 50 anos de estrada que eu estou na área de logística e transportes. Estar nesse evento hoje foi um prêmio, porque aqui eu pude encontrar parceiros, fornecedores e amigos e essa outorga traz muita honra pra mim e para minha família.”

Sergio Pugliese, Diretor Comercial da Volkswagen Caminhões e Ônibus (à direita), recebeu o troféu do Rinaldo Machado, Diretor geral da TranspoData (à esquerda).

O vencedor na categoria lançamento foi o novo Meteor 29.520, forte, robusto e conectado, indicado para o transporte rodoviário de carga para médias e longas distâncias.

“Muito obrigado mais uma vez, realmente o Meteor é o maior Volkswagen do mundo, um cavalo mecânico com potência de 460 cv e 234,5 kgfm. Nos orgulhamos porque realmente é um produto que faltava no nosso portfólio. O Volkswagen Meteor, é um extra pesado, puro sangue, realmente desenvolvido para o mercado brasileiro. E muito nos orgulha porque a gente teve acesso a um segmento de mercado realmente premium, um segmento muito exigente. Obrigado novamente pelo reconhecimento de todos vocês e seguindo a linha estamos sempre buscando melhorar pra cada vez mais atender nossos clientes. Em nome de todos vocês, um muito obrigado.”

Roberto Leoncini, Vice-Presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Mercedes-Benz (á direita), recebeu o troféu do Rinaldo Machado, Diretor geral da TranspoData (meio). À esquerda está Mauro Cassane, Editor da TranspoData.

A Mercedes-Benz, foi a grande vencedora do Top of Mind do Transporte na categoria Marca de Caminhão.

“Obrigado! Principalmente pelo prêmio da Marca, que é super importante. Nós temos um norte na Mercedes-Benz que é “ As estradas falam, a Mercedes-Benz ouve cada voz”, e quando colocamos esse cada voz é porque nos queremos escutar o nosso cliente, o caminhoneiros, o embarcador e a sociedade. Acredito que o conjuto de ações para cada público mais o produto, faz a gente ser reconhecido pelo Top of Mind do Transporte da TranspoData, que é sensacional, coroa o trabalho de mais de 10 mil funcionários da Mercedes-Benz.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here