Com atuação no Brasil desde 1915 na fabricação e comercialização de óleos lubrificantes e graxas, a Texaco comemora 100 anos no país em setembro. A marca, que pertence ao grupo Chevron, pretende expandir de 20% a 25% seu volume de negócios até 2018, baseada numa estratégia que alia produtos diferenciados e um aumento de 30% nos investimentos em marketing.

O centenário é oficialmente comemorado no dia 15 de Setembro e nesta data será lançado nos canais da empresa (Facebook e Youtube) um vídeo comemorativo dos 100 anos mostrando a diversidade de atuação da Texaco, desde a participação na história do automobilismo brasileiro até sua presença, por meio dos lubrificantes e outros produtos, nos segmentos onde atua.

Além disso, durante todo mês de setembro, os passageiros da Azul Linhas Aéreas conhecerão um pouco mais sobre a história da marca pertencente à Chevron com um vídeo comemorativo com duração de 30 segundos está sendo exibido durante os voos da companhia aérea. A companhia aérea também vai estampar o aniversário da marca Texaco em sua revista de bordo.

Desde o início do ano a Texaco vem realizando uma série de ações para celebrar a data. A cada três meses, numa alusão a cada 25 anos, são produzidos folders que contam a história da marca no Brasil. O material é distribuído junto com brindes estilizados para funcionários, fornecedores e parceiros estratégicos. Ao longo do ano, serão quatro edições, totalizando os 100 anos.

Para clientes, um dos principais destaques é a Carreta Ursa, um caminhão itinerante que, até o fim do ano, vai percorrer 35 cidades em todo o Brasil, oferecendo serviços gratuitos de saúde e treinamentos diversos. A ação contribui para estreitar o relacionamento com clientes de caminhões e veículos pesados, como é o caso de equipamentos agrícolas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here