O Connected Smart Cities 2020 será marcado pela implementação de novas ferramentas e tecnologias para o mercado de cidades inteligentes no Brasil, concluindo o processo de transformar o evento em uma Plataforma.

Nesse sentido, o site do CSC foi reestruturado para atender as novas funcionalidades, contemplando novos serviços voltados para o desenvolvimento de smart cities.

A organização do evento reforça que, o Connect Smart Cities tem o objetivo de engajar ainda mais os diferentes atores, apresentar e destacar as iniciativas nesse setor. Assim, a Plataforma passa a produzir conteúdo.

“A partir desse ano, passaremos a disponibilizar conteúdo de qualidade e, assim, gerar conexão e intercâmbio e fortalecer as boas práticas dos municípios nesse mercado”, enfatiza Paula Faria, idealizadora da Plataforma.

A expectativa da organização é que, em 2020, o evento- juntamente com o Connected SmartMobility, que acontece paralelo, supere os 2.300 participantes de 2019.

Além disso, o evento contará com cerca de 250 palestrantes, mais de 500 empresas e Reuniões de Negócios, por meio da plataforma inovadora de Speed-Dating.

A quinta edição reuniu os diversos agentes relacionados aos governos, empresas e entidades nacionais e internacionais, com destaque para a presença de cerca de 300 prefeituras.

A diretoria acredita que em 2020, o Connected Smart Cities terá a sua maior edição. Confira mais informações no site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here