Realizar esta quarta edição do prêmio Top of Mind do Transporte, diante da notória dificuldade do país e do mundo, trouxe-nos uma responsabilidade ainda maior enquanto canal de informação e de comunicação. Além de inovar e evoluir, compreendemos que é preciso entender a grande revolução no jeito de se fazer mídia especializada, para levar a comunicação das marcas aos consumidores.

Nos últimos anos, muitas coisas mudaram e o consumidor também se transformou. As marcas criam e testam novos canais para projetar seus produtos e serviços, revisando, também, antigas estratégias de marketing e comunicação. Além disso, um novo movimento causado pela pandemia e, consequentemente, pelo avanço dos canais digitais, alterou totalmente a maneira como todos consomem informação e adquirem produtos e serviços.

Em um país continental, com grandes diferenças socioeconômicas como o Brasil, os desafios aos gestores de marketing, para projetar suas marcas e produtos, são exponencialmente maiores. Os que têm alcançado maior êxito são aqueles que adicionam aos seus planos novas formas de interação com o consumidor, mas sem abandonar meios tradicionais e veículos de comunicação de credibilidade.

E um exemplo disto, são os dados da pesquisa do prêmio Top of Mind do Transporte, que retratam, genuinamente, como uma marca é vista por seus consumidores.
Há um novo cenário no horizonte apontando para um novo jeito de se fazer mídia especializada em transporte no Brasil, e a evolução contínua da comunicação cria um ambiente de muitas oportunidades, sejam para marcas tradicionais, como também para novas marcas. Uma corrida aberta e acirrada na busca para se tornar uma marca, de fato, inesquecível.

Rinaldo Machado, Diretor geral

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