CARREGAR MAIS

4Fleet disponibiliza plataforma de gestão comercial de frotas e motoristas em tempo real

07/03/2019 23h36 Atualizado em 08/03/2019 02h05
 

Por Redação Transpodata

redacao@transpodata.com.br

O aplicativo 4Fleet atende especialmente indústrias, organizadoras de eventos, empresas de fretamento, vans e ônibus escolares, hospitais e órgãos públicos, trazendo agilidade e segurança aos operadores de frotas e clientes.

Aplicativos como o Uber e a 99 ampliaram a demanda por sistemas capazes de precisar a localização do veículo e o tempo de chegada ao destino de interesse.

O aplicativo está disponível em aparelhos Android e iOS, permitindo registrar a data e hora do transporte, o trajeto percorrido, o deslocamento, a lista dos passageiros e a localização exata do embarque de cada um deles. A ferramenta gera relatórios de CRM que aferem o desempenho da frota e dos condutores. Todos os dados são criptografados.

Leandro Zillig, sócio da plataforma 4Fleet, diz que através do cruzamento de  indicadores referentes ao tempo de deslocamento, à velocidade média e ao consumo de combustível, é possível concluir se o comportamento do motorista ao volante está adequado, se há algum desvio de finalidade do veículo ou se alguma avaria compromete a performance do automóvel.

"O tempo de ociosidade do carro também pode fornecer subsídios concretos para avaliar se o tamanho da frota é compatível com sua utilização", explica. 

Empresários ou pessoas físicas que dispõem apenas de um carro executivo para seus compromissos profissionais também têm acesso gratuito à solução. 

A adesão requer um cadastro no portal www.4fleet.com.br, onde o usuário informa os dados dos veículos e da rede de motoristas que gerencia.

https://youtu.be/qsrlo_jtBQs

 

 
LEIA TAMBÉM