CARREGAR MAIS

Scania e Coca-Cola Femsa Brasil em parceria inédita para celebrar o Natal

24/11/2018 13h10 Atualizado em 26/11/2018 20h31
 

Por Redação Transpodata

redacao@transpodata.com.br

A Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil terá parceria inédita com a Scania para percorrer, a partir de 28 de novembro, as principais ruas de 42 cidades nos estados em que a companhia está presente: Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. 

Os oito caminhões da caravana serão da marca Scania e os modelos são da Nova Geração Scania. Para Márcio Furlan, gerente de Marketing e Comunicação da Scania no Brasil, a marca apoia ações para transformar o mundo num ambiente melhor, e vem liderando a mudança para um sistema de transporte mais sustentável. “A Caravana Iluminada é a estreia perfeita da Nova Geração no Brasil.”   

Já a Árvore de Natal do Parque Ibirapuera será novamente montada pela Coca-Cola FEMSA Brasil e pela Coca-Cola Brasil em parceria com a Prefeitura de São Paulo e Secretaria Municipal de Turismo. A cerimônia de inauguração acontece no dia 1° de dezembro (sábado), a partir das 21h, com a chegada do Papai Noel na Caravana Iluminada.

Devido ao sucesso do ano passado, a árvore permanecerá no mesmo local: no gramado do lago do Parque Ibirapuera, em frente à estátua do Pedro Alvares Cabral. O projeto, criado e executado pela Aktuellmix, tem como destaque as doze bolas holográficas, de quase um metro de diâmetro, que veicularão cenas de natal com a família de ursos.

Maior que nos últimos anos - 43 metros de altura por 15,5 metros de diâmetro e uma estrela grande no topo, a árvore contará com mais de 250 enfeites entre lâmpadas, cristais em formato de floco de neve e bolas com símbolos natalinos. Além disso, cinco ursos em tamanho real e duas árvores com 2,40 metros decorada com micro luzes estarão em sua base completando a decoração.

 
LEIA TAMBÉM