Criando, inovando e sempre acreditando

 

Por Rinaldo Machado

rinaldo@transpodata.com.br

Conforme expectativa, este 2016 será mais um ano difícil para a economia brasileira. Enquanto houver indecisão na política, haverá paralisia na atividade econômica. Assim como toda classe empresarial e como todo cidadão que quer ver e sentir este País indo para frente, torcemos por uma solução rápida no campo político. Mas sabemos que isso só vai acontecer, em visão otimista, no início do último trimestre.

Portanto, enquanto a bonança não vem, lutamos para sobreviver na tempestade e esperamos dela sair fortalecidos. Neste longo e doloroso período de crise, criamos, inovamos e modernizamos nosso negócio.

Mais do que uma revista, TranspoData agora é uma grande plataforma de comunicação do setor de transporte e logística que oferece aos empreendedores deste setor o mais importante subsídio para o crescimento: informação de qualidade tanto no universo digital (com um portal dinâmico que acompanha tudo do setor em tempo real) como no físico (com esta revista bimestral que aprofunda e analisa temas de grande relevância do setor).

Criamos também o mais importante prêmio deste setor que valoriza as marcas que investem maciça e continuamente em sua boa imagem: Top of Mind do Transporte. E, com parcerias inteligentes e estratégicas, traremos mais novidades para colaborar com o crescimento e valorização deste que é um dos mais importantes e cruciais setores da economia brasileira: o transporte rodoviário de carga e passageiros.

Sentimos dolorosamente a crise com dramática queda em nosso faturamento, mas acreditamos na extraordinária capacidade de recuperação dos brasileiros que dirigem, tocam e comandam pequenas, médias e gigantes empresas. Assim como também confiamos em nossos grandes parceiros comerciais, empresas que nos apoiam, acreditam em nosso trabalho e permitem que os empreendedores do setor recebam sempre e continuamente informações da mais alta qualidade.

 
LEIA TAMBÉM