Bons Negócios

 

180 ônibus... da Mercedes-Benz foram comprados por consórcios de empresas operadoras do Sistema de Transporte Coletivo de Salvador (BA), que adquiriram um novo lote de 180 chassis, sendo 120 unidades do OF 1721 e mais 60 do OF 1724, equipado com caixa automatizada. A venda foi fechada pela fabricante e pela concessionária Rodobens Salvador.

105 ônibus... foram vendidos pela Volvo Bus a Este Es Mi Bus, um dos operadores de transporte urbano de Bogotá, na Colômbia. São 50 híbridos e 55 modelos convencionais movidos a diesel que se unem à frota de 700 ônibus da empresa que circulam na capital do país.

90 implementos... foram entregues pela Guerra em junho à Transportadora Jolivan, de Iconha (ES). Os implementos adquiridos são todos da Linha Garra.

80 caminhões... foram vendidos pela Mercedes-Benz ao Armazém Mateus, o maior atacadista da região Norte e Nordeste. Do total negociado, 50 são semipesados Atego 2426 6x2 que já estão em operação, enquanto 30 são Atron 2324 6x2.

55 caminhões... foram vendidos pela Ford à Secretaria da Administração Penitenciária do Governo do Estado de São Paulo. Os Cargo 816 irão transportar detentos, e são equipados com ba. com capacidade para 16 ou 20 pessoas, e câmeras para monitorar a cabine.

53 caminhões... extrapesados Axor 2644 6x4 foram vendidos pela Mercedes-Benz para a Budel Transportes. A empresa paranaense está utilizando os veículos em composições rodotrem de 9 eixos e 74 toneladas de PBTC no transporte de cana de açúcar no Interior de São Paulo.

51 caminhões... semipesados Tector 170E22 foram vendidos pela Iveco aos Correios. A concretização da venda foi a etapa fi nal de um processo licitatório encabeçado pelas áreas de Vendas ao Governo, Plataforma de Veículos Especiais e Logística Comercial da Iveco.

40 caminhões... Iveco Hi-Way foram entregues no dia 27/7 para o Grupo Bom Jesus. A entrega ocorreu na concessionária Torino, em Rondonópolis (MT). A venda teve participação do Banco CNH Industrial.

HondaJet no Brasil... A Líder Aviação foi escolhida pela Honda Aircraft Company (HAC), a divisão de aeronaves do grupo japonês Honda, como representante exclusivo de vendas, serviço, suporte e assistência à sua primeira aeronave executiva: o HondaJet.

O “navio autônomo”... A Rolls-Royce anunciou em julho que irá liderar um novo projeto para desenvolver navios autônomos para a navegação profissional (transporte de cargas e operações offshore). Com um investimento de 6,6 milhões de euros, o programa “Advanced Autonomous Waterborne Applications Initiative” tem apoio da Tekes, fundo do governo da Finlândia dedicado à inovação.

 
LEIA TAMBÉM